PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIRETORIA DO SPORT RECIFE REPUDIA ATITUDE PRECONCEITUOSA DE CONSELHEIRO

Gil Vigor foi homenageado pelo Sport, seu time do coração, e fez questão de fazer a já clássica dancinha do “tchaki tchaki”, realizada na Ilha do Retiro. O vídeo viralizou, mas acabou recebendo críticas do conselheiro do clube, Flávio Koury, que soltou mensagem homofóbica.

O comentário do membro do conselho do time foi divulgado, inicialmente, pelo do Blog do Jamildo, mas foi confirmado pelo GE com os envolvidos. Em um dos áudios vazados, o conselheiro faz críticas à dança do participante.

Segundo o site, os áudios e mensagens foram enviados em um grupo a parte, fora do ambiente oficial do clube, com a presença de conselheiros e torcedores.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação”, diz o conselheiro.

Já num outro áudio da conversa, ele responde às críticas do conselheiro Romero Albuquerque, que classificou a fala do integrante como homofóbica na conversa.

 “O que eu disse é que eu não gosto é de putaria e não gosto mesmo não. Vocês tratem de não querer botar palavra na minha boca. Não admito isso”, dispara Flávio Koury.

Em seu Twitter, Gil do Vigor se pronunciou sobre o assunto e lamentou ter sofrido homofobia. Segundo ele, essa foi a primeira vez que se deparou com situação do tipo após o BBB 2021.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, desabafou. (Portal Terra).

Esse conselheiro do Sport, que também trabalha no jurídico do Diário de Pernambuco, envergonha um clube de tantas tradições.

A diretoria do rubro-negro da Ilha do Retiro divulgou nota repudiando as declarações do advogado.

O comportamento preconceituoso do conselheiro foi destaque em diversos sites do país e muitos estão criticando sua atitude e se solidarizando com Gil. 

Esse indivíduos merece ser banido do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA