ATACADÃO GARANHUNS É UM EMPREENDIMENTO PRIVADO




As obras do Atacadão Garanhuns estão em andamento. O serviço deve ser concluído nos próximos cinco meses.

Quando a nova do grupo Carrefour estiver funcionando na cidade, vai gerar 600 empregos diretos.

O terreno onde está sendo construído o empreendimento,  de 30 mil metros quadrados, fica localizado nas proximidades da antiga Monte Sinai Veículos, mais precisamente às margens da BR 423.  

A área construída do Atacadão terá cerca de 11 mil metros quadrados, além de 284 vagas de estacionamento.

Garanhuense Marcos Ferreira acompanha toda obra do Atacadão.

Segundo ele na compra do terreno,  em 2020, não houve nenhum envolvimento político

O responsável pela transação que permitiu a Garanhuns atrair a empresa foi Diógenes (foto), da MD legalização de imóveis.

5 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo Marcos Ferreira,
    Parabéns pela brilhante observação. O empresário não observa fronteira e nem tão pouco é sentimental. Segue a ótica do lucro e nada mais. É o caso da instalação de fábricas, lojas, serviços, vinícolas, etc. Evidentemente que prestígio pesa e muito, como é o caso da instalação da PERDIGÃO em Bom Conselho, quando um ex-funcionário do BB e Diretor da PREVI, na época, o Bomconselhense e famoso Pituca, trouxe aquela indústria para sua cidade. Mas, Garanhuns é outra conversa, tendo em vista que a Legião Estrangeira é quem manda e desmanda em nossa cidade. Aliás, uma boa parcela dos nativos são "paridos" pela Legião Estrangeira. É uma paixão doentia (rsrsrs), chegando a um amor platônico.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Para os desinformados, quero lembrar que a PREVI é sócia da PERDIGÃO. Tchau e bença.

    ResponderExcluir
  3. Os garanhuenses de sangue nos olhos e guerreiros que eu sei que existe em GARANHUNS, terão que dispeetarem e ir a LUTA, para desenvolver GARANHUNS, porque não é possível uma CIDADE em um entroncamento privilegiado e com tantas águas, ter que ficar dormindo sem desenvolver-se por que políticos infiltrados na câmara de Garanhuns a décadas votando leis absurdas para o não crescimento e desenvolmento da cidade, GARANHUNS TEM DNA DE CAPITAL E FOI PRA ISSO QUE ELA SURGIU,ai agente olha vídeos no YouTube de CIDADES que outrora eram menores do que GARANHUNS e nesses vídeos vemos serem chamadas de mine metrópoles pelos seus crescimentos e desenvolmento, GARANHUNS não pode sobreviver só do TURISMO não, sigam o exemplo de OUTRAS cidades do interior nordestino coloquem GARANHUNS em posição de destaque novamente no nordeste e no Brasil, agreguem INDÚSTRIAS e INDÚSTRIAS de Tecnologia e comércio e tudo de bom que gera empregos de verdade para a população

    ResponderExcluir
  4. Pois é Garanhuns vai sim crescer, ainda bem que esse "candidato" que insiste em ideais retrógrados não se elege a NADA...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO: Também parabenizo o conterrâneo Diógenes pelo brilhante trabalho e independência.

    ResponderExcluir