Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

O QUE INCOMODA NA GESTÃO DE SIVALDO ALBINO



No Núcleo de Atendimento de Saúde da Prefeitura de Garanhuns (NASG), até dezembro passado, havia uma dúzia de dentistas contratados.

Bastam dois, porém,  para atender a demanda, desde que cumpram expediente direito, todos os dias.

Acontece que alguns dos contratados passavam 15 dias sem aparecer no trabalho.

Mas recebiam um bom salário no final do mês.

O município estava com mais de cinco mil funcionários, somando efetivos, comissionados e contratados.

Novo governo enxugou o quadro, deixando só os servidores que realmente são necessários.

Com a economia que está sendo feita, em breve será possível realizar muitas ações importantes com recursos próprios do município. 

Muitos dos que criticam o gestor porque tem dois irmãos no secretariado, fazem zoada não por questões de moralidade, mas porque perderam benesses.

Imagine que tinha gente na cidade que recebia uma determinada quantia por mês não na prefeitura, mas numa determinada sapataria da cidade.

Negócio mais esquisito.

Sim, Fá Albino é irmão de Sivaldo. Mas está trabalhando como um “trator”, presente nas ruas o tempo todo, fez em dois meses o que seu antecessor não realizou em muito mais tempo.

Será que é justo tirar Fá, que trabalha muito, tem demonstrado competência, para botar um inoperante só porque não é parente?

2 comentários:

  1. Ele tem que Trabalhar e pensar nos desempregados e nas ruas que estão pra Calçar Tipo a rua Floriano Portela que tá um nojo de rua já falei pra ele no Whats mais ele não deu resposta
    Ele tá se mostrando uma pessoal diferente da qual ele fez na Campanha

    ResponderExcluir