Nota da Assessoria de Comunicação do ex-prefeito Silvino Duarte
1. Tenho certeza que os adversários Sivaldo e Zaqueu não viram a entrevista e o contexto em que falei do caminho certo que Garanhuns precisa seguir. Que é o caminho da experiência, que nenhum nem outro têm para gerir uma Cidade do porte de Garanhuns. Garanhuns precisa seguir em frente, seguir mais forte e aprimorar o que precisa ser ainda melhorado. Esse é o meu pensamento e é esse caminho que iremos seguir, em frente e crescendo, sempre!
2. Fiz a melhor campanha educativa sobre o Novo Coronavírus pelas redes sociais, atestadas em todas as pesquisas em que fizemos. Até porque sou Médico, tenho experiência para conduzir a Cidade em momentos desafiadores como este é. Mais uma vez reitero que nenhum dos dois tem capacidade administrativa para gerir uma Cidade como Garanhuns, sobretudo num quadro de dificuldades financeiras que já sentimos e que passaremos a sentir mais fortemente a partir do próximo anos.
3. No que se refere a minha exposição nas ruas na fase mais crítica do COVID-19, segui a orientações no nosso Conselho Regional de Medicina. Mas noto que meus adversários políticos não sabem as regras Médicas e Sanitárias que nós Médicos somos orientados a seguir, e por regra, respeitamos muito!
Um bom domingo para todos!
PAULO CAMELO: Na realidade a experiência de Silvino é como anti-prefeito. A sua "experiência" é tanta que perdeu 2 anos do governo do ex-presidente Lula e não quis receber a comitiva presidencial quando Lulinha, esteve em Garanhuns. Perdemos um tempo precioso. Cadê as reivindicações? Aliás, Silvino não tem autoestima pela cidade por ser membro inconteste da Legião Estrangeira. Já que Silvino quer dar continuidade a administração Izaías Régis é também reforçar a sua condição de anti-prefeito, uma vez que Izaías fechou o Hospital Municipal, cancelou o Festival de Jazz, está doando terrenos públicos para a inciativa privada (incluindo o SESC), etc. Além das obras inacabadas. Lembrando aos meus conterrâneos que não devemos eleger um Prefeito que queira entregar a cidade ao domínio dos políticos de outras cidades. A "experiência" de Silvino visa entregar a cidade ao burguês Armando Monteiro, seu "Padrinho" político, o qual não trouxe uma fábrica de pipoca para Garanhuns, mesmo sendo ex-presidente da CNI e ex-ministro no governo Dilma. Tem outros pré-candidatos a Prefeito na mesma linha de Silvino, ou seja, com seus padrinhos estrangeiros. Findo o mandato do prefeito Izaías Régis em 31.12.2020 vai completar 44 anos que somos governado pela Legião Estrangeira. É claro que no combate a COVID 19 há falhas em todos os níveis, ou sejam: federal, estadual e municipal. Sendo a maior culpa do governo federal, cujo Presidente incentivou a quebra do isolamento social, receitou indevidamente a Cloroquina, disse que era uma "gripezinha", afirmou que a previsão era de menos de 800 mortes, destituiu 2 ministros da saúde, além de ter desmontado o Ministério da Saúde com um ministro leigo em plena pandemia. Estamos diante de uma eleição municipal onde Sivaldo vai elogiar o frágil governador Paulo Câmara. Por sua vez o Silvino vai elogiar o frágil e amostrado prefeito Izaías Régis. E assim se vai o festival de bobagens e despolitização. Agora durmam com essa bronca.
ResponderExcluirRealmente, nã0 cabia nenhuma contestação nas palavras proferidas pelo bom e ponderado ex-prefeito que é o tarimbado e experiente Silvino, que já foi testado e deu certo. Em tempo de pandemia, só Deus sabe o que acontecerá com a economia do país e, consequentemente, com a crise que as prefeituras vão enfrentar a partir de 2021. Precisamos de um prefeito experiente e que tenha noção como redirecionar os escassos recursos que chegarão as prefeituras em 2021. Para Garanhuns, hoje, a pedida é Silvino, pois toda cautela ainda é mínima pela pandemia econômica que vem pela frente.
ResponderExcluirO grupo de Zaqueu é bem intencionado e tem gente de bem e do bem, mais uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não é hora ainda desse grupo chegar lá. Tem de ralar mais um pouco. Quanto ao candidato do PSB, se por um aborto fosse eleito, seria péssimo para nossa cidade, pois Garanhuns ficaria dois anos sem um deputado estadual e ele vem trazendo muitas coisas para o município e toda região do Agreste Meridional. Quem pensa Garanhuns, não vai dar bobeira e vai querer que continuemos por mais dois anos com um deputado na Assembleia legislativa.
P.S.: - Portanto, a cantiga da perua é uma só: É SIVALDO LÁ e SILVINO CÁ!!!