PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA COBRA INVESTIMENTOS NA SAÚDE DE GARANHUNS




Sempre atenta às demandas da população de Garanhuns, a vereadora Betânia da Ação Social cobrou hoje mais investimento do Governo Municipal na área da saúde. Ela lamentou que a prefeitura até hoje, passados quase três meses da crise sanitária, não tenha entregue um leito sequer, nem mesmo os da UPA da Cohab II, prometidos para o final de maio. "Eu fico me perguntando onde está o dinheiro da saúde e quantas pessoas mais irão perder a vida por conta da omissão?", questionou Betânia. 

Vereadora lembra que o hospital municipal existente em Garanhuns, na época de Luiz Carlos, foi fechado na atual gestão e hoje a maioria dos moradores do município está dependendo completamente do Dom Moura. "Se não funcionava bem que procurasse melhorar, mas não simplesmente fechar e deixar o povo sem alternativa", frisou.

Betânia da Ação Social informou que já esta semana o deputado Sivaldo Albino (PSB) esteve visitando novamente a UPAE, a Casa de Saúde Nossa Senhora Perpétuo Socorro e o Dom Moura. Em todos esses locais foram construídos leitos para atender a população, em caso de contaminação pelo coronavírus.

"Enquanto o Governo Paulo Câmara já investiu em torno de R$ 10 milhões em Garanhuns e no Agreste, chegando aqui na cidade a 90 leitos, a prefeitura até aqui não fez nada", lamentou.

Ela disse que diariamente pode ser ver na televisão, através da TV Asa Branca, a prefeita Raquel Lyra, de Caruaru, anunciando medidas de combate à Covid, enquanto Izaías Régis não dá a cara em canto nenhum e não se pronuncia pela imprensa. "Queremos fazer uma oposição propositiva e ajudar a cidade. Infelizmente, temos de criticar o gestor, pois esse se mostra indiferente ao drama que estamos vivendo tal qual o presidente", ressaltou. 

Betânia da Ação Social acredita que sua postura ajuda o povo de Garanhuns, uma vez que na maioria das vezes em que ela cobra, as coisas terminam acontecendo. "Tem gente que só trabalha sob pressão", constatou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA