PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PRECISA DE UMA RODOVIÁRIA INTERMUNICIPAL



Garanhuns precisa de uma rodoviária intermunicipal urgente.

É o que pensam moradores e comerciantes das proximidades do centro, que não aguentam mais as vãs de transporte alternativo em suas ruas ou mesmo nas portas das casas.

Muitos já se preocupam que após a reabertura do comércio a balbúrdia volte novamente e o desassossego continue, sem que o poder público faça nada para mudar a situação.

uma sugestão é que enquanto não se constrói um local para atender às vans dos municípios vizinhos, se desloque todos os pontos das áreas centrais para as proximidades do Mosteiro de São Bento.

"Até mesmo uma parte da Praça Mestre Dominguinhos poderia ser usada temporariamente, uma vez que este ano nem vai haver Festival de Inverno", sugeriu um dos incomodados pela zorra dos transportes alternativos na cidade. 

Os que sentem na pele o problema acham  que "não pode continuar o caos atual".  

Arcoverde, cidade com metade da população de Garanhuns, tem um terminal intermunicipal modelo,  construído há quase 10 anos , mas por aqui ninguém faz nada para organizar o transporte alternativo. 


Rodoviária de Transporte Alternativo em Arcoverde 

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Desde as Eleições de 2016 que essa proposta consta do Programa de Governo do PCB com Paulo Camelo candidato, naquela época, a Prefeito

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA