PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMPRESÁRIO FICA ABISMADO COM FALA DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS


Luiz Carlos Andrade e Izaías Régis

Numa entrevista a Rádio Jornal, esta semana, o prefeito Izaías Régis (PTB), anunciou que o comércio de Garanhuns vai continuar fechado, explicando que não pode contrariar decreto do governador Paulo Câmara (PSB) e que a abertura das lojas, agora, depende do socialista. Deu a entender, ainda, que os comerciantes da cidade o pressionaram pela reabertura dos estabelecimentos.


Empresário Luiz Carlos de Andrade, que faz parte da CDL Garanhuns, usou o WhatsApp para comentar as declarações de Izaías, confessando ter ficado "abismado" com a entrevista.

Inicialmente Luiz Carlos falou num grupo privado dos comerciantes, mas seu áudio terminou em espaços abertos das redes sociais.

Ele considerou que o prefeito do município foi "infeliz" em sua fala e garantiu que os empresários não procuraram o gestor, foram chamados ao seu gabinete. E não pressionaram pela reabertura das lojas.

"Nós fomos conversar para discutir soluções. Nós estamos preocupados com a situação porque temos responsabilidade social", disse Luiz Carlos, num tom ponderado e equilibrado. Disse que somente ele tem 26 famílias dependendo do seu negócio.

Para o comerciante, a situação é muito séria e a paz social só pode ser mantida se as pessoas puderem comer. Luiz revelou ainda, no seu áudio, que parte significativa dos empresários da cidade garantiu o salário de março dos funcionários.

Luiz Carlos é uma pessoa conhecida e respeitada em Garanhuns. É casado com Cláudia Cordeiro, pediatra e endocrinologista, considerada uma das melhores médicas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA