Luiz Carlos Andrade e Izaías Régis
Numa entrevista a Rádio Jornal, esta semana, o prefeito Izaías Régis (PTB), anunciou que o comércio de Garanhuns vai continuar fechado, explicando que não pode contrariar decreto do governador Paulo Câmara (PSB) e que a abertura das lojas, agora, depende do socialista. Deu a entender, ainda, que os comerciantes da cidade o pressionaram pela reabertura dos estabelecimentos.
Empresário Luiz Carlos de Andrade, que faz parte da CDL Garanhuns, usou o WhatsApp para comentar as declarações de Izaías, confessando ter ficado "abismado" com a entrevista.
Inicialmente Luiz Carlos falou num grupo privado dos comerciantes, mas seu áudio terminou em espaços abertos das redes sociais.
Ele considerou que o prefeito do município foi "infeliz" em sua fala e garantiu que os empresários não procuraram o gestor, foram chamados ao seu gabinete. E não pressionaram pela reabertura das lojas.
"Nós fomos conversar para discutir soluções. Nós estamos preocupados com a situação porque temos responsabilidade social", disse Luiz Carlos, num tom ponderado e equilibrado. Disse que somente ele tem 26 famílias dependendo do seu negócio.
Para o comerciante, a situação é muito séria e a paz social só pode ser mantida se as pessoas puderem comer. Luiz revelou ainda, no seu áudio, que parte significativa dos empresários da cidade garantiu o salário de março dos funcionários.
Luiz Carlos é uma pessoa conhecida e respeitada em Garanhuns. É casado com Cláudia Cordeiro, pediatra e endocrinologista, considerada uma das melhores médicas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário