PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOTORISTAS DESRESPEITAM SEMÁFORO EM GARANHUNS


Na Avenida Deolinda Valença, que corta a Cohab II e os loteamentos próximos existe um sinal de trânsito em frente ao Colégio Santa Joana D´Arc.

Algumas pessoas dizem que o semáforo é desnecessário e inútil, mas o repórter não concorda com essa opinião.

O sinal protege pais e alunos do educandário, bem administrado pela professora Maria Almeida e moradores da área quando precisam atravessar a movimentada avenida.

Idosos, em geral, sofrem para fazer a travessia e perto do semáforo o “aperto” é menor.

Problema é que motoristas e motociclistas desrespeitam constantemente a sinalização.

Hoje mesmo, pela manhã, quase em frente à farmácia , um senhor de idade tomou um susto quando tentava passar de um lado para o outro.

Um motorista de táxi avançou o sinal a uma velocidade que devia ser de 60 km por hora. Se pegasse uma criança ou adulto teria sido fatal.

Se um guarda municipal ficar uma hora perto desse semáforo do Santa Joana D´Arc, irá multar pelo menos 20 condutores de veículo.

Motoristas e motociclistas não estão simplesmente desrespeitando um sinal de trânsito, estão colocando em risco a vida das pessoas.

Um comentário:

  1. Semáforo mais desnecessário de Garanhuns! Em frente ao CMA a pouco tempo atrás nunca teve semáforo e me diga quantas vítimas teve ali?! Em frente ao Estadual NUNCA TEVE semáforo ou quebra molas, mas me diga quantos atropelamentos teve ali?! Não me recordo! Não sou contra, mas aquele da cohab II deveria ficar apenas como "alerta" (luz amarela piscando) sempre! Tem dia de domingo que ele funciona normalmente, sem nenhuma necessidade! Certeza que tem dedo de vereador no meio por conta da citada escola! ;)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA