PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SILÊNCIO DOS VEREADORES SOBRE O CASO DO CAIC


Apesar da repercussão do caso do Caic em toda imprensa de Garanhuns e do Agreste, da nota em Magno Martins (ver matéria logo abaixo) e da gravidade da denúncia, como bem tem alertado o radialista Gláucio Costa, na Câmara Municipal de Garanhuns reina o mais completo silêncio sobre o assunto.

Nenhum dos 13 vereadores ainda deu um pio sobre o possível escândalo. E olha que na Casa Raimundo de Moraes tem um vereador professor e uma parlamentar que foi diretora de escola estadual.

Mas ninguém quer discutir e/ou investigar um fato que,  segundo a mãe da garota disse na delegacia, ocorreu nas dependências de uma escola da Rede Municipal.

O silêncio dos parlamentares passa pela submissão ao poder maior e se explica também porque a criança envolvida é pobre, da zona rural. Se fosse alguém rico, da alta sociedade, todo mundo estava empenhado em esclarecer a questão.

Ninguém aqui está torcendo para que tenha acontecido o pior nem fazendo sensacionalismo. Não se trata disso! Mas jornalismo se faz tendo compromisso com a população e buscando a verdade. Só queremos que tudo seja esclarecido e achamos que a Prefeitura, a Câmara Municipal, o Ministério Público e a Polícia Civil devem querer igualmente elucidar essa história escabrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA