PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VAI FALTAR ÁGUA DE COMPESA EM GARANHUNS


A Compesa informa que uma queda de energia danificou alguns equipamentos elétricos do Sistema Cajueiro, o que ocasionou a diminuição  da vazão de água que abastece Garanhuns e cidades vizinhas. 

Por este motivo, será necessário adotar um calendário de abastecimento provisório para o mês de dezembro, nos sete municípios atendidos pelo Sistema, conforme detalhamento abaixo:

Garanhuns – 03 dias com água e 06 dias sem

São João – 05 dias com água e 05 dias sem

Angelim – 01 dia com água e 10 dias sem

Jucati, Caetés e os distritos de Neves e São Pedro – 05 dias com água 
10 dez dias sem.

A Compesa ressalta que está trabalhando para resolver a questão com maior brevidade e que deixará os clientes informados sobre o assunto.

Assim que tomou conhecimento da nota da Compesa, o ex-vereador garanhuense Mário Faustino entrou em contato com o diretor da Compesa, Aldo Santos e solicitou que fossem providenciados, com urgência, novos motores para atender as bombas utilizadas no Sistema Cajueiro de Abastecimento D´água, de modo a evitar o sofrimento dos moradores das cidades atingidas pelo problema.

Um comentário:

  1. A barragem do CAJUEIRO EM GARANHUNS foi projetada pelo ex-governador
    Eduardo Campos na gestão do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira.Ai de nós do agreste meridional se não fosse as águas de Garanhuns o sofrimento seria um caos total.0s poços artesianos de Garanhuns com suas águas minerais.A Suíça pernambucana salvando vidas!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA