GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA DESCARTA APOIO À CANDIDATURA DO SOBRINHO

NOTA DE ESCLARECIMENTOAmigos e amigas, diante dos últimos fatos me utilizo deste espaço para afirmar e enfatizar que Felipe Vieira, apesar deter certo grau de parentesco comigo e o mesmo sobrenome, não detém o meu apoio nem o da nossa família, nem da grande maioria de meus apoiadores nem dos nossos pré-candidatos a vereador.

Entendemos, assim como a grande maioria da população, que o momento pelo qual passa o município de Capoeiras é realmente preocupante. Os serviços públicos prestados à população são deficientes, nas áreas de saúde, educação segurança pública, apoio ao homem do campo e principalmente na falta de política pública para juventude, no sentido de se criar oportunidades para geração de empregos e acesso à universidade pública.

Diante da situação caótica faz-se necessário que as pessoas se conscientizem de que o importante não são apenas palavras mas sim, a partir de 2021, o município de Capoeiras poder contar com um gestor com vasta experiência e verdadeira capacidade já demonstrada através dos relevantes serviços prestados ao município e, sobretudo, com real competência para atrair novos investimentos e recursos, o que necessariamente passa por articulações políticas e bom trânsito no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. 

Para finalizar gostaríamos de desejar boa sorte não apenas a Felipe Vieira, mas também aos outros dois pré-candidatos adversários que irão disputar conosco as eleições do próximo ano. Sempre defendi e defendo que quanto mais candidaturas forem colocadas melhor para o eleitor porque terá mais opções de escolha e enriquecerá o debate.

Falando em debate, desde já me coloco à disposição, como já afirmei, na rádio Jovem CAP FM, para debater os problemas de Capoeiras e as propostas de governo para uma futura gestão. Acredito que seria um serviço à população ter os candidatos frente a frente diante de um mediador debatendo civilizadamente o presente e o futuro de Capoeiras.

Isso sim daria aos eleitores uma melhor oportunidade de entendimento para decidir o melhor caminho para o município. E então, vamos debater? Proponho a todos os pré-candidatos a prefeito que também se coloquem à disposição. Vamos agir de forma transparente?

O povo de Capoeiras merece isso! Forte abraço em todos. Avante, Capoeiras! Para um futuro melhor de verdade!

CARLOS BATATA

Um comentário:

  1. A POLÍTICA TEM RAZÃO QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE... Gostaria de saber que fenômeno é esse que tanto Batata quanto Givaldo Calado, em seus respectivos municípios colecionam índice de rejeição cavalar!!! Até onde se conhece, competência não lhes falta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA