PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FELIPE VIEIRA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAPOEIRAS


Felipe Vieira, 29 anos, com formação em direito, é mais um pré-candidato à prefeitura de Capoeiras. Jovem é filho de Fátima Vieira, que foi vereadora por dois mandatos e secretária no município vizinho a Garanhuns. É sobrinho de Carlos Batata, também pré-candidato para a eleição de 2020.

Depois de entrar em contato com o editor do blog, Felipe divulgou a seguinte nota explicando suas pretensões políticas:

Como sabido por muitos, me chamo Felipe Vieira. Em Capoeiras, plantei minhas raízes e aqui  sempre quis que a minha frondosa árvore desse os melhores frutos, pois foi onde recebi a base que me formou o homem que sou.

Dentre tantos sonhos que guardo em meu coração, ver Capoeiras crescer, evoluir e se destacar e, com isso, nós, os Capoeirenses, melhorarmos nossa condição de vida, sem dúvida, foi um dos que mais pulsaram no meu caminhar.

Como jovem, sempre fui um homem curioso, procurei ouvir e, mais ainda, partilhar dos anseios das pessoas a cada encontro, aperto de mão e por trás de todo abraço caloroso que recebi ao longo de tantos anos de andanças e vivência em Capoeiras. E o que todos tinham em comum? O desejo ardente de se verem representados na política; o clamor de se sentirem ouvidos e priorizados quando da gestão do município; a esperança de que ainda haveria de surgir um nome, capaz de renovar o espírito de fazer política pondo como prioridade aquele a quem pertence o verdadeiro cetro de comando: O POVO CAPOEIRENSE!

Considerando todo este desejo que testemunhamos, do apoio e impulso que recebemos ao longo de tantos anos é que chegamos a uma conclusão: jamais poderíamos nos acovardar e deixarmos Capoeiras na mão em um momento tão importante, histórico e audacioso na nossa política.

Assim, guardando no coração todos os olhares esperançosos que temos recebido e por ser um jovem idealista e que partilha da mesma necessidade, é dizer, de ver nosso reflexo em nossos governantes, é que hoje venho comunicar a todos e a cada Capoeirense em particular, que me coloco à disposição do meu município, como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO nas eleições 2020, tendo como único anseio escrevermos juntos uma nova história, que, com fé em Deus e em todo nosso empenho, será a mais revolucionária e bonita que Capoeiras já viu!

Contem comigo, assim como conto pessoalmente com todos vocês, para batalharmos, lado a lado, pelo futuro que já chegou.

Finalizo, por ora, lhes fazendo um convite desafiador: vamos juntos sonhar com a Capoeiras que você merece!?

Um grande e carinhoso abraço,

Felipe Vieira

Um comentário:

  1. A eleição de 2020 trouxe 2 ingredientes que irá quebrar a polarização entre o bem e o mal,entre a direita e esquerda,entre os ricos e pobres,entre os partidos que se coligavam de cabo a rabo sem nenhuma afinidade ideológica e política.

    Em todos os 5.570 municípios do Brasil o que vale mesmo é quem tem mais e der mais e compra mais ou compra menos.

    Disse a mim um policial amigo em 2016 quando afirmou que na política existe apenas 2 matemáticas a que quem dá tem votos e quem não dá não tem votos.E assim ele se reelegeu.

    Um vereador de minha cidade em 2016 chegou junto de mim e me disse assim:"Professor,o senhor trabalhou demais,mas o povo não vê o seu trabalho".E eu lhe disse que o povo vê e sabe,mas quando você chegou lá e deu uma nota de R$ 50,00 ele votou em você e não em mim.Foi quando ele me disse,"pense que o senhor falou a verdade".

    Lamento que a minirreforma não tenha sido de cabo a rabo.Todos os partidos fossem obrigados a lançar candidatos a prefeitos e a vereadores.

    Em Garanhuns é onde acontece o maior número de candidatos a prefeitos em torno de 10 deles.Só assim Garanhuns viverá o fim da polarização política entre o bem e o mau.

    A política é para ser vivida,debatida,questionada,participativa onde as ideias,as propostas,os programas de governo,os planos, os projetos e as metas sejam debatidas nas praças e ruas e nos lares sem ódio e sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA