PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUENSE FAZEM MOTIM EM GRUPO DO WHATSAPP

Grupo de Kleber Cisneiros no WhatsApp sofreu uma espécie de motim, hoje pela manhã, por parte de amigos e seguidores do vereador Zaqueu (PP).

Abraão Lins (irmão do parlamentar), Alfredo Gois, Coronel Campos, Rafael Peixoto, Felipe Arruda e muitos outros saíram do grupo como sinal de protesto a críticas feitas pelo blogueiro ao vereador.

Vereador Gil PM, da base aliada do prefeito Izaías Régis, também se solidarizou com Zaqueu abandonando o referido grupo.

“Amigo Kleber, bom dia! Tenho enorme admiração pelo amigo, entretanto Zaqueu é um homem honrado e de bem, meu amigo particular. Face aos comentários desonrosos em desfavor de Zaqueu, deixo o grupo. Tenha certeza se algo desta grandeza fosse contra você, certamente sairia do grupo também. Um grande e fraterno abraço. Conte comigo sempre”, escreveu o Coronel Campos, ao explicar o seu desligamento.

Nem todos que tomaram a atitude são ligados a Zaqueu. Felipe e Rafael, por exemplo, defendem a pré-candidatura de Sivaldo Albino (PSB) à prefeitura.

Até no gabinete do deputado Claudiano Filho, no Recife, houve reações, com assessores do parlamentar demonstrando indignação à crítica como foi feita, basicamente acusando o vereador de sempre estar ligado a quem está no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA