GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IVO DEFENDE CONVERGÊNCIA NA OPOSIÇÃO DE GARANHUNS


Ivo Amaral foi vereador, vice-prefeito, prefeito em dois mandatos e deputado estadual também em duas oportunidades.

Experiência política, portanto, não lhe falta, e está lúcido, aos 86 anos, atento à realidade do Brasil e especialmente de Garanhuns.

Simpático à candidatura de Sivaldo Albino, ele e o MDB  devem ficar com o PSB, caso se confirme o nome do aliado do governador Paulo Câmara na disputa.

Por outro lado, Ivo acha que seria importante o entendimento das oposições, a formação de uma frente para enfrentar o candidato do prefeito atual, que a seu ver não é muito democrático, acha que é o dono da cidade e que sabe de tudo.

Para Amaral, está na hora de renovação e essa deve ser feita com os novos nomes que têm surgido na política de Garanhuns, como Sivaldo, que assumiu o mandato de deputado.

Nesse processo, acha que todos os que estão na base do governador Paulo Câmara devem ter um discurso convergente e se possível abrirem mão de projetos pessoais para formar um só palanque, forte, pelo bem do município.

“Garanhuns teve prefeitos bons e prefeitos fracos. Cada um deu a sua contribuição. Mas devemos lutar para ter o melhor, alguém com capacidade, bem articulado no Recife e em Brasília, que seja afinado com o governador do Estado. Dessa maneira é que o município poderá se desenvolver num ritmo mais acelerado”, defende Ivo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA