GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OBJETIVO EM PARANATAMA É A MELHOR SAÚDE DO INTERIOR


É uma questão de honra, para o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB), que o município tenha o “melhor sistema de saúde do interior pernambucano”.
O gestor garante que não mede esforços para que isso aconteça.
Segundo assessores próximos do gestor o trabalho realizado incomoda uma minoria que teve a oportunidade de fazer algo e fracassou.
“Nosso governo é diferente em tudo. Quando nos perguntam qual o segredo? A resposta é fácil: aplicamos cada centavo pensando no bem-estar da população. Isso faz a diferença”, explica o prefeito, que usa até as redes sociais para se comunicar com a população.
Valmir está certo de que basta hoje perguntar a qualquer cidadão de Paranatama ou mesmo de uma cidade vizinha como está a saúde e a resposta será positiva. “Nós estamos trabalhando, o povo aprovando, eles se incomodando e Deus nos abençoando”, salienta o gestor do PSB.
KITS DE IRRIGAÇÃO – O Governo Municipal de Paranatama, com apoio do deputado estadual Claudiano Martins (PP), conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação de kits de irrigação por gotejamento.
Os primeiros Kits já começaram a ser implantados e numa primeira fase irão atender a 40 famílias.
O prefeito Valmir do Leite afirmou que vai trabalhar para que outras famílias também sejam beneficiadas, pois trata-se de um projeto importante para todos, inclusive para a economia local,   que depende da agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA