GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE GARANHUNS DIVULGA NOTA DE PESAR


O Governo Municipal de Garanhuns lamenta com profundo pesar a morte de Mauro José da Silva Moraes, ocorrida nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro (RJ). Mauro era filho do primeiro casamento do eterno mestre Dominguinhos e estava com 59 anos de idade. De acordo com as informações repassadas por familiares, Mauro sofreu um infarto do miocárdio e não resistiu. 

Mauro teve um importante papel na luta para trazer o corpo do pai para ser enterrado em Garanhuns, no ano de 2013. O prefeito Izaías Régis (PTB), ressalta que Mauro foi peça-chave fundamental junto à Prefeitura de Garanhuns em todos os trâmites jurídicos e que após esse momento, o mesmo conheceu toda a equipe do Governo Municipal. “Na ocasião, ele conheceu a todos nós, e contou de sua missão em manter a memória de Dominguinhos viva em sua terra natal, o desejo de seu pai”, conta o gestor. 

O filho do mestre sanfoneiro também recebeu o Troféu Viva Dominguinhos, premiação concedida à familiares, admiradores e amigos, durante o evento  que recebe o nome de seu pai. 

O Governo de Garanhuns comunica a morte de Mauro com profunda dor e reconhece, notadamente, seu caráter e honra durante sua passagem na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA