GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS CONSEGUE RECURSOS EM BRASÍLIA


O prefeito Izaías Régis esteve em Brasília cumprindo intensa agenda desde o início da semana. Na terça-feira, esteve visitando os Ministérios da Saúde, Desenvolvimento Rural e Ciência e Tecnologia, logo em seguida, em reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, junto com o controlador Glauco Brasileiro, pleiteou recursos e soluções para obras em quadras das escolas municipais de Garanhuns.

Durante o dia de ontem, o gestor esteve na Câmara dos Deputados em visita aos gabinetes de alguns parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco, dentre eles, Fernando Rodolfo (PL) e Silvio Costa Filho (PRB). O deputado federal Fernando Rodolfo se comprometeu em destinar uma emenda para o município de Garanhuns no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) para infraestrutura urbana.

Já o deputado federal Silvio Costa Filho destinou R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais) em emendas para custeio da saúde no nosso município, duas viaturas para a Guarda Municipal de Garanhuns e um trator para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.Satisfeito com a ida ao Distrito Federal, o prefeito destacou: “Sempre que vamos a Brasília fazemos questão de visitar os parlamentares que sempre apoiam Garanhuns, mais uma vez percorremos gabinetes em busca de recursos e conseguimos mais de 6 milhões de reais em diversas emendas que devem custear a saúde e obras de infraestrutura. Também visitamos diversos órgãos para verificarmos o andamento de algumas proposituras”, finaliza o gestor que retorna a Garanhuns na tarde de hoje (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA