GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NOGUEIRA FAZ 61 ANOS E DIZ SER UM HOMEM REALIZADO



Prefeito Nogueira, da Calçado, começou o dia hoje recebendo os parabéns. Da esposa Jailma, dos filhos, do irmão Marcel, dos secretários e funcionários públicos, assim como de muitos amigos de Garanhuns e do município que administra.


O próprio Nogueira usou uma rede social para falar do aniversário:

“Graças à Deus estou completando 61 anos de vida. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por tudo o que Ele tem feito em minha vida e na minha família.  Agradecer também ao meu pai,  seu Gercino,  e a minha Mãe , dona Maria Edite, pelos valiosos ensinamentos, que me serviram como uma bússola em todos os momentos da minha vida, ensinamentos esses que eu procuro sempre transmitir para os meus filhos e netos.

“Como todo ser humano, a nossa vida é feita de bons e maus momentos, precisamos sempre aprender com ambos: aproveitar e desfrutar dos bons momentos, parar um pouco e fazer uma reflexão nos maus momentos, mas devemos sempre agradecer à Deus em todos os momentos.

“Sou um homem realizado e muito feliz, e agradecido a Deus por até hoje poder desfrutar da companhia do meu pai, e por sempre estar aprendendo com ele”.

Seu Gercino, pai do prefeito Expedito Nogueira, completou há poucos dias 90 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA