GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORO ENFRENTARÁ AMBIENTE HOSTIL NO SENADO


Ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sérgio Moro deve ter um dia difícil amanhã, quando irá participar de uma audiência no senado federal.

Jornalistas que fazem cobertura política em Brasília preveem que metade dos senadores da Comissão de Constituição e Justiça, irão sabatinar o ministro, não o veem com bons olhos, principalmente depois das revelações de suas ligações espúrias com o Ministério Público e a Imprensa, durante a Operação Lava Jato.

Randolfe Rodrigues, senador pelo Amapá, natural de Garanhuns avisa que a situação de Moro não é tranquila. Segundo ele, o prestígio dele no senado está tão em baixa que se tivesse seu nome indicado para o Supremo seria rejeitado na Câmara Alta.

Nesta quarta, portanto, teremos grandes emoções com o depoimento de Sérgio Moro.

Leia abaixo um texto do jornalista Homero Fonseca em que ele lista 10 questões que devem ser abordadas com o ministro.

4 comentários:

  1. Moro deve fazer mais um gol de bicicleta. Afinal de contas, MORO é o nosso PELÉ da justiça...

    ResponderExcluir
  2. POR QUE TANTO ÓDIO A BOLSONARO E A SERGIO MORO? Só porque eles querem moralizar e acabar com a roubalheira?? Os dois não são a tábua de salvação, não são tão decentes ou menos que os "OUTROS" que estão presos. Sergio Cabral esta preso por roubo e indiretamente a imprensa condena a "LAVA JATO". Milhares de pessoas morrem todos os anos e outras milhares irão morrer este ano pela roubalheira que impera neste BRASIL. E vem um bando de críticos para condenar a "LAVA JATO". Esta operação é apenas UMA de outras milhares de roubalheira que existe neste Brasil. NUNCA TERÁ FIM a cultura da "LEI DE GERSON". Esta "LAVA JATO" é apenas chuva passageira. O povo sente falta da roubalheira e de sofrer. O povo brasileiro é masoquista. Nunca este Brasil irá mudar ou melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Esses senadores morrem de medo da cadeia, por isso são hostis a Moro!

    ResponderExcluir
  4. No Senado ainda resta um ranço ou fedor da raça petralha que torna este país muito estranho: onde os LADRÕES são CULTUADOS e os juízes perseguidos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA