GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FESTIVAL PODERÁ TER JOTA QUEST NA PROGRAMAÇÃO


Programação da 29ª edição do Festival de Inverno será divulgada na próxima quinta-feira, quatro de julho, com a presença de representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Garanhuns.

A coletiva à imprensa para divulgação dos nomes dos artistas que participarão do FIG deste ano será realizada no auditório do Museu do Cais do Sertão, na capital pernambucana, às 14hs.

Governo do Estado está se empenhando para oferecer uma boa programação e dentre os nomes contatados pela direção da Fundarpe estão a cantora Alcione, o sambista João Bosco e a banda Jota Quest.

Não há, no entanto, confirmação oficial, pois tudo depende da agenda dos nomes cogitados e do cachê cobrado por cada cantor (a) ou banda.

De uma maneira ou de outra, devemos como nos anos anteriores ter boas atrações divididas pelos diversos polos da cidade, como o da Praça Mestre Dominguinhos, Parque Euclides Dourado, Pau Pombo, Colunata, Centro Cultural, Catedral de Santo Antônio e outros locais.

O Festival de Inverno de Garanhuns de 2019 será realizado entre os dias 18 e 27 de julho deste ano. O evento é uma realização do Governo de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Editora Cepe.

Informações oficiais sobre o FIG estão disponíveis no Portal Cultura.PE (www.cultura.pe.gov.br/fig2019).

Credenciamento de imprensa — Desde ontem os profissionais da imprensa que queiram participar da cobertura jornalística do Festvial podem enviar suas informações através de um formulário disponível na internet. Os interessados devem informar alguns dados como e-mail, nome completo, nome do veículo, RG, entre outras informações, além de uma foto 3x4 para a credencial.

PARA PREENCHER O CREDENCIAMENTO, http://abre.ai/credenciamentofig2019

Um comentário:

  1. QUANTA CANALHICE DA FUNDARPE E FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE GARANHUNS. EU QUERIA SER PREFEITO DESTA PORRA DE CIDADE PARA ACEITAR TAMANHA HUMILHAÇÃO DESSA PATOTA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELA PROGRAMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO FIG. EU BOTAVA PRA ARROMBAR NESSES FI DUMA ÉGUA!!!

    P.S.: - As pessoas, daqui de Garanhuns, que se fizerem presentes no Auditório do Museu do Cais do Sertão é porque não têm o mínimo pingo de vergonha... O prefeito, também!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA