domingo, 30 de junho de 2019

FALECEU EM CAPOEIRAS UBIRACIR MELO


Por Junior Almeida

Faleceu na manhã deste domingo (30) José Ubiracir de Melo Sobrinho, de 41 anos. Bira jogava futebol no Clube 1080, em Capoeiras, quando passou mal. Inicialmente socorrido pelos amigos, chegou a se recuperar, inclusive falando que poderia caminhar até um carro que o levaria ao hospital local. Tentou, porém, voltou a se sentir mal, dizendo que “o mundo estava escurecendo”, e caiu. Foi levado às pressas ao hospital e, em seguida foi removido ao Dom Moura, aqui em Garanhuns, onde deu entrada já sem vida.


Bira em sua juventude, em Capoeiras, estudou no Colégio Municipal e, foi por muito tempo ajudante de Padre Geraldo. Aqui em Garanhuns, trabalhou, dentre outros comércios, na casa lotérica vizinha do Banco do Brasil e há alguns anos era funcionário da casa de material de construção Eletropiso. Trabalhava também como motorista na  Prefeitura de São João.


Ubiracir é um bom fruto filho de boas árvores. Seus pais, Noêmia Bezerra e Neilton Cavalcante, são de famílias honradas de Capoeiras. Seu sogro Zé do Ouro, é comerciante no centro de Garanhuns e seu tio, o beneditino Dom Hugo Cavalcante, é um dos religiosos mais cultos do país, sendo responsável pela tradução para o português de quase duzentos livros religiosos.


Ubiracir deixa a viúva Eliana Barros e dois filhos: Aninha e Netinho, além dos irmãos Ubiratan, Uiara e os irmãos paternos Luciana e Junior.


O velório está sendo realizado no salão da Funerária São José, por trás dos Correios em Capoeiras e o enterro será às  10 horas da manhã desta segunda  feira 1º de julho,  saindo o féretro  do local  para o cemitério de Capoeiras.


Nós do Blog, bem como de toda Família Almeida, nos solidarizamos com a família de Ubiracir, todos nossos amigos, neste momento de enorme tristeza e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário