GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BOM CONSELHO FAZ A MELHOR FESTA JUNINA E PREFEITO DANNILO GODOY ANTECIPA SALÁRIOS DOS SERVIDORES



Bom Conselho está realizando o maior e "Mais Arretado" São João do Agreste, o Forróbom e além do evento o prefeito Dannilo Godoy antecipou o pagamento dos salários de junho aos funcionários.

A gestão de Dannilo é diferenciada. Em 30 dias o prefeito conseguiu pagar 50% do décimo terceiro aos professores e ainda antecipar para o dia 26 a folha de pagamento referente ao mês de junho, tudo isso em meio a festa mais tradicional do agreste, a 26ª edição do Forróbom.

Nesta quarta-feira(26) aconteceu a primeira noite do evento no Parque de Exposições Dr. Delamário Borba. Na segunda-feira(24) já havia ocorrido o Arrastão do Forró, que lotou as ruas de Bom Conselho.

O que se viu na noite de ontem foi muita animação, parque lotado, tranquilidade e grandes shows. Harry Estigado, Peruanno e Márcia Fellipe se apresentaram para mais de 20 mil pessoas e esquentaram a fria noite de junho de Bom Conselho.

O prefeito Dannilo esteve presente recebendo os artistas, os turistas e o povo bonconselhense. Sempre recebido com muito carinho, Dannilo circulou na festa e foi muito parabenizado pelo grandioso e organizado evento.

O Forróbom movimenta a economia de Bom Conselho e possibilita um grande retorno ao comércio, com hotéis e pousadas lotados, restaurantes, salões de beleza, lojas, supermercados, entre outros. Além de todo o movimento gerado pelo Forróbom, a antecipação dos salários e pagamento dos 50% do décimo aos professores, injeta aproximadamente 3 milhões de reais na economia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA