PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO PEDE NOVO POLO NO FESTIVAL DE INVERNO


Atendendo a um pedido do ex-vereador de Garanhuns Mário Faustino (PSB), o deputado Claudiano Filho (PP), fez  um apelo ao governador Paulo Câmara, ao presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto e ao Secretário de Cultura, Gilberto de Mello Freyre, no sentido de que seja criado um polo de animação no Festival de Inverno entre o Polo Heliópolis e a Praça do Relógio de Flores.

Segundo Faustino, existe um polo gastronômico na área a ser atendida, que reúne cerca de 80 estabelecimentos comerciais, a maioria restaurantes. É um setor que fica esquecido durante o Festival de Inverno, incluindo a maior parte da Avenida Rui Barbosa.

A solicitação do deputado na Assembleia, encaminhada ao Governo do Estado, foi comunicada ao prefeito Izaías Régis, Prefeito;  prefeita Lucineide Almeida Reino, presidente da CODEAM; ao presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Daniel da Silva e demais vereadores.

“Com a presente indicação,  solicitamos que seja criado um Polo de Animação durante o Festival de Inverno de Garanhuns, na Avenida Rui Barbosa,  nas imediações do Relógio das Flores e no Polo gastronômico Heliopólis, ondes estão concentrados a maior parte de bares e restaurantes da cidade. Tal iniciativa iria movimentar durante o dia o local, gerando mais renda para os comerciantes, tendo em vista que a noite toda a movimentação fica concentrada na praça principal da cidade, o que diminui consideravelmente a produtividade dos comerciantes das localidades citadas a cima”, justificou Claudiano Filho. 

*Foto reproduzida do Blog de Gidi Santos: Avenida Rui Barbosa/Polo Heliópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA