PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO FAZ ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO


Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), fez hoje um verdadeiro desabafo ao divulgar uma mensagem marcada pela emoção, dirigida ao povo de sua terra e de todo o agreste meridional.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na condição de representante do povo, há mais de 06 (seis) anos, sinto-me na obrigação de esclarecer os fatos narrados de forma desequilibrada, fartamente divulgados por meio da internet.

Como representante do povo, sempre me empenhei em ajudar os bom-conselhenses, em todas as festas, inclusive no Carnaval do Zé Puluca.

Com o agravamento da crise nos últimos anos, contudo,  fui forçado, como Administrador Público, a contingenciar os patrocínios de festas, incluindo o Carnaval do Zé Puluca, porém sempre mantendo o apoio por meio da estrutura do nosso município, tais como iluminação, organização das ruas e limpeza.

É uma grande falta de responsabilidade, um representante do povo, de forma desequilibrada, classificar como uma decisão minha, individual, o não patrocínio por parte do Estado para o Carnaval do Zé Puluca.

Situações como a presente, entristecem-me por demais, pois todos de Bom Conselho conhecem minha conduta como Prefeito e, principalmente, como ser humano.

Desde 2012, quatro eleições seguidas, o classificado como “ditador” coloca o nome, juntamente com um grande grupo de candidatos, para que a população avalie, por meio do voto, o trabalho realizado.

E, nas quatro oportunidades, o povo deu o sinal verde para continuarmos o nosso trabalho! Afirmo que, independentemente de qualquer situação, continuarei me empenhando para viabilizar apoios em futuros eventos, valorizando sempre nossa cultura.

Ademais, agradeço às inúmeras ligações e mensagens direcionadas que recebi, condenando o descabido ataque. Em razão de manifestações como estas que continuarei meu trabalho, de cabeça erguida, consciência tranquila e coração leve, em prol do benefício de todos os bom-conselhenses.

Por fim, em minhas orações, rogo para que Deus, com sua infinita bondade, serene o coração de quem faz política com ódio, inveja e rancor.

Dannilo Godoy Cidadão Bom-conselhense e Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA