PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O NOVO SIVALDO ALBINO


Depois da convivência com secretários de estado, deputados e técnicos do governo, por conta do trabalho que exerceu na Casa Civil, o ex-vereador de Garanhuns amadureceu muito, está mais “pé no chão”, fazendo política de maneira equilibrada e pensando bem antes de se pronunciar sobre qualquer assunto.

O político, que está para assumir o mandato de deputado estadual, não tem mais somente aquela visão provinciana, local, de um homem preocupado com interesses localizados. Ele agora enxerga o todo, o estado, até mesmo a relevância da política nacional, de quem afinal de contas dependem os governadores, prefeitos e a população em geral.

É este o Sivaldo que vai para Assembleia Legislativa, que nem mais acredita que tem de ser “prefeito a qualquer custo” e até admite um outro nome do seu partido, do seu grupo, na disputa pelo Palácio Celso Galvão.

Ele está consciente de que é preciso ampliar, unir as oposições para enfrentar o candidato do prefeito Izaías Régis, que não pode ser subestimado.

2020 está bem ali e a eleição municipal de qualquer maneira passa por Sivaldo Albino, principalmente se for ele o candidato do PSB.

*Na foto Sivaldo com o bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson.

Um comentário:

  1. ..........É este o Sivaldo que vai para Assembleia Legislativa, que nem mais acredita que tem de ser “prefeito a qualquer custo” e até ADMITE um outro nome do seu partido, do seu grupo, na disputa pelo Palácio Celso Galvão... Diz o bom articulista político da região, jornalista Roberto Almeida.

    POIS BEM!!! Só há duas alternativas para o grupo do deputado estadual por Garanhuns chegar ao poder municipal e unir toda esquerda local: PRIMEIRA: Ser candidato a prefeito e ter como companheiro de chapa o empresário Hélder Carvalho; SEGUNDA: Apoiar Hélder Carvalho como candidato a prefeito tendo seu irmão, Johny Albino. como companheiro de chapa do empresário...

    P.S1.: - Gente, vamos ser honestos com a realidade dos fatos!!! Caso Hélder junte-se a Sivaldo, por tabela, tanto pode vir para o palanque das esquerdas, Mano Imóveis, Alfredo Góis, Ivo Amaral do PMDB, Givaldo Calado do PP e tantos outros, quanto o nosso deputado federal Fernando Roldofo!!! E POR QUE NÃO?!?!?!

    P.S2.: - Do contrário, se “DER A DOIDA” em Izaías e ele cismar da veneta de apoiar uma chapa de Hélder na cabeça e Haroldo na vice, não tem pra ninguém!!! É de lavada!!! Morreu Maria Preá!!!... Até porque Hélder Carvalho tem a mesma trajetória de vida de Izaías Régis, aqui em Garanhuns. Ambos são vitoriosos em suas vidas dignas e privadas e essas particularidades positivas pesam muito no palanque na hora da escolha pelo eleitor: OS DOIS SÃO VENCEDORES E FAMAS DE BONS ADMINISTRADORES!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA