PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GUSTAVO HENRIQUE SE APROXIMA DE TÚLIO GADELHA


Estudante garanhuense Gustavo Henrique ingressou no PDT e já participou de uma reunião com a cúpula do partido, com a presença inclusive do deputado federal Túlio Gadelha, eleito em outubro passado com mais de 75 mil votos.

“Túlio se tornou um amigo e companheiro de luta pela renovação do PDT em Pernambuco”, comentou Gustavo.

Segundo o jovem, que integrou os quadros da Rede de Sustentabilidade,  sua ida para o PDT se deu por “afinidade ideológica” e pela possibilidade de se construir um projeto político para Garanhuns.   

“Junto com a Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista,  vamos fazer com que o PDT se reencontre com sua história em defesa da democracia, da justiça social e da soberania nacional”, afirmou Gustavo Henrique.

Recentemente, Gustavo Henrique admitiu que pode disputar um mandato de vereador em Garanhuns, por entender que a Câmara Municipal precisa de renovação, de representantes populares que não se limitem a fazer assistencialismo.

Túlio Gadelha é advogado, militante da esquerda de Pernambuco há muitos anos e se tornou conhecido nacionalmente depois que começou a namorar com a global Fátima Bernardes.

2 comentários:

  1. O meu PDT, donde tenho 30 anos de filiado(nunca mudei de partido!!!), tem a honra de ter em seus quadros um deputado da visão futurista que demonstra ter Túlio Gadelha. Aliás, Túlio terá muito influência e sugestão a nos dar a respeito do nosso partido sobre a eleição municipal de Garanhuns em 2020 e, no meu modo de entender será muito muito bem-vindo os seus pitacos. Particularmente, não gosto do presidente nacional do meu partido, Carlos Lupi(por achá-lo um picareta!!!); no que diz respeito ao presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, não confio nele... Até porque, seu pai, politicamente falando, para o PDT de Garanhuns é um bosta!!! Aliás, Zé Queiroz é PERSONA NON GRATA para os pedetistas tradicionais que honra o partido do maior líder popular que Garanhuns já teve que é o saudoso Zé Cardoso.

    P.S.: - Na minha concepção, Garanhuns tem dois bons prefeituráveis pedetistas para 2020: o atual vereador Audálio Filho (que se filiou recentemente ao PDT) e Hélder Carvalho, donde, pessoalmente, fiz-lhe um convite para ingressar no partido e ele ficou de pensar, pois Margarida Cardoso(atual presidente) e toda a diretoria estão de braços abertos para recebê-lo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cara que tem a função social de ser namorado da Fátima Bernardes?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA