PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO IRONIZA SILÊNCIO DE MORO SOBRE ESCÂNDALO


Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara Federal, pediu explicação ao senador eleito, Flávio Bolsonaro, sobre a origem do milhão.

Na opinião do deputado petista, a versão do presidente eleito, Jair Bolsonaro, não se sustenta, “não aguenta um depoimento”.

Pimenta estranhou o silêncio do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol. “”Os dois sempre gostaram tanto de falar na mídia que seus admiradores esperam ansiosamente suas avaliações do escândalo”, alfinetou o parlamentar.

Moro fugiu apressado de uma entrevista, quando jornalistas fizeram perguntas sobre o Bolsagate e Dallagnol até agora não deu uma palavra. Os dois foram implacáveis na perseguição ao PT, mas parece que não tem a mesma sanha investigatória com relação ao capital e família.

As confusões em torno do governo eleito levaram o senador eleito pelo Ceará, Cid Gomes, a dizer numa entrevista que o futuro ministro da Fazenda, Paulo Guedes, não irá permanecer mais de seis meses no cargo. “Ele é muito truculento, por isso vai sair com menos de um ano previu Cid, que é irmão de Ciro Gomes e como ele governou seu estado natal.

Pior do que a previsão do senador eleito, só mesmo a do ex-presidente José Sarney. Para o experiente político do Maranhão, com o temperamento que tem Jair Bolsonaro não ficará mais de seis meses no cargo.

Um comentário:

  1. O PT e seus devotos não cansam de tentar colocar o Juiz Sergio Moro como o bandido da história. O povo acordou e anda enjoado da postura baixa, ridícula e inócua desta militância que chora a boquinha perdida... O ex juiz Moro é sinônimo de MERITOCRACIA lastreado na eficiência, produtividade, honestidade, persistência, agilidade, estratégia, justiça, planejamento, respeito, credibilidade, equilíbrio, ação, dinâmica e meta a ser atingida. Embora a violência neste país esteja indomável, a justiça da lava jato do ex-juiz Moro e futuro Presidente da República continua implacável. Para o PT o Bandido é o Moro e não o Lula... Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    P.S1.: - COM MORO, A REPÚBLICA VAI TREMER!!!

    P.S2.: - LEIA-SE: PT...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA