PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLÁUCIO COSTA ENTREVISTA VEREADORA BETÂNIA


Gláucio Costa, que já foi o “matuto cantador”, gravando ótimos discos de forró num passado não muito distante, atualmente é mais conhecido pelo bom programa que comanda a partir das 5h da manhã, na Rádio Marano.

É o “Arraiá de Gláucio Costa”, que traz sempre o melhor da música regional, dicas para o homem do campo, uma boa conversa e entrevistas muito bem conduzidas pelo cantor/radialista.

Nesta segunda-feira (10), o apresentador recebe no programa a vereadora Betânia de Ação Social, que atacada pelo vereador Alcindo Correia, no programa da Marano, pediu direito de resposta.

Pelo que se conhece da parlamentar,  o vereador tem bons motivos para perder o sono hoje à noite.

Betânia usa bem sua voz e inteligência, conseguindo a proeza de nunca perder a linha nem levar a discussão para o campo pessoal.

Mas não se intimida nunca e costuma abater os adversários com argumentos, sempre levando em conta que os moradores de Garanhuns não querem ouvir desaforos nem agressões e sim palavras de bom senso,  que de alguma maneira acrescentem algo à discussão civilizada da política local.

Amanhã vamos ouvir e conferir para ver se Betânia da Ação Social mantém o estilo fino que a tem consagrado como boa parlamentar, esteja no governo ou na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA