PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS TEM ORGULHO DE DESTAQUE NO LE MONDE


O prefeito de Garanhuns está tão orgulhoso de ter sido destaque no jornal Le Monde, da França, que tem enviado aos amigos e correligionários,  pelo WhatsApp,  a notícia publicada num dos mais respeitados e tradicionais veículos de comunicação da Europa e do mundo.

Destaque dado a Izaías Régis (PTB) é por ele ser “prefeito da terra natal de Lula e votar em Jair Bolsonaro para presidente da República".

O primeiro mandato conquistado pelo petebista, de deputado em 2002, foi pela legenda do PSB.

Ele já votou em Arraes e Lula, no passado, mas agora, revoltado com Paulo Câmara, resolveu aderir ao candidato do PLS.

2 comentários:

  1. Roberto, o apoio de Izaías a Bolsonaro é a segunda pior coisa que já vi o atual prefeito fazer em sua carreira. A pior foi te visto se passarem oito anos de governo Lula e quatro de Dilma sem ter feito ou requerido nada para Garanhuns, e hoje a cidade paga o preço pela sua omissão, em conluio com o seu aliado à época, o multi-denunciado Luiz Carlos. O que eu não aceito é que um político desses, diante da citada omissão, critique o PT, em cujo governo Garanhuns muito se beneficiou, não por atuação do sr. Izaías, mas apesar dela! Movido por um mero revanchismo eleitoreiro, tenta se vingar de Paulo Câmara, mas esquece que Armando Monteiro votaria em Lula, se este fosse o candidato petista. Agora, afunda ainda mais sua carreira ao apoiar um sulista que nunca mandou um papel de seda para Garanhuns. Já sofreu uma derrota esmagadora ao conseguir uma quantidade pífia para seus candidatos a deputado (todos de fora da cidade, como ele), e abriu o caminho para sofrer mais uma em 2020. E com o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Os principais jornais da Europa e dos EUA se mostram muito temerosos com a possível eleição do Bolsominius!!! Eles, dos quatro cantos do mundo, estão rezando pelo Brasil e pelos brasileiros!! Inclusive o Le Monde !! – Assim, esse "destaque" seria escondido por qualquer pessoa de bom senso... Mas... quem diz que apoia o Bolsominius NÃO sabe o que danado é bom senso... Está explicado !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA