PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA, INOCÊNCIO OLIVEIRA, FHC E BOLSONARO


O deputado federal Silvio Costa, que está encerrando seu mandato este ano e será substituído pelo filho, em Brasília, disse que quem conhece Jair Bolsonaro dificilmente vota nele para presidente.

Silvio conviveu com o capitão da reserva do exército durante quatro mandatos e o define como um homem isolado, agressivo, que vivia fazendo confusões na Câmara Federal e desrespeitando as mulheres.

O ex-deputado Inocêncio Oliveira, que também foi colega do candidato do PSL, vai na mesma linha de Silvio e apesar de ser considerado de direita não vota em Bolsonaro. “Ele é muito complicado”, define, convencido de que com o militar no poder os problemas do Brasil não serão resolvidos.

Fernando Henrique Cardoso (PSDB), presidente da República por dois mandatos, apesar de ser inimigo do PT e tudo que o partido representa, foi outro que se posicionou de maneira crítica em relação ao candidato da direita. “Ele tem tudo o que eu não gosto”, frisou em entrevista à imprensa do Sudeste.

FHC, se goste ou não dele, estabilizou a moeda no Brasil criando o Plano Real, quando era ministro de Itamar Franco e depois, quando chegou ao Planalto fez um governo com alguns avanços e, mais importante, nunca cerceou a liberdade possibilitando que a democracia atingisse a plenitude depois dos tempos sombrios da ditadura e das turbulências provocados por Fernando Collor, o Bolsonaro dos anos 90.

2 comentários:

  1. Não sei se o Silvio Bosta entendeu, mas Bolsonaro foi eleito justamente por ser isolado em meio aos merdas, ladrões e as "vagabundas" que ali abundam.

    ResponderExcluir
  2. O impressionante disto tudo é que, o Sílvio Costa Filho, se elegeu pelo Partido Republicano Brasileiro - PRB, que até o dia 30/09/218, era Alckmin e após, por determinação do Bispo Edir Macedo, aderiu à candidatura de Bolsonaro, assim, em todas as votações na Câmara Federal, assumindo Bolsonaro a Presidência da República, o partido fechando questão, Sílvio Costa Filho, deverá votar com o partido. Quantos foram os votos de eleitores de Lula que contribuíram com a eleição de Sílvio Costa Filho, pela desinformação desta situação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA