segunda-feira, 24 de setembro de 2018

BOLSONARO MANTÉM A LIDERANÇA E HADDAD O 2º LUGAR



Pesquisa do Instituto FSB, contratada pelo Banco Pactual, mostra que Jair Bolsonaro (PSL), mesmo hospitalizado, sem fazer campanha, mantém a preferência do eleitorado brasileiro como candidato a presidente da República.
O representante da direita manteve os mesmos 33% do levantamento anterior do FSB, enquanto o petista Fernando Haddad (PT) subiu de 16 para 23% e se consolidou no segundo lugar, agora 13 pontos à frente do terceiro colocado, Ciro Gomes (PDT), que caiu de 14 para 10%.
Geraldo Alckmin (PSDB) subiu de 6% para 8%; Marina manteve-se com 5%; Amôedo e Meirelles têm 3% cada um, Álvaro Dias tem 2% e os demais não pontuaram.
Fernando Haddad cresceu também na pesquisa espontânea. Em duas semanas ele saltou de 3% para 17%. Bolsonaro subiu um ponto, para 31%. Ciro caiu um ponto para 7%, Alckmin tem 4%. Marina e Amôedo têm 2% cada.
Os números do FSB foram divulgados pela imprensa nacional na madrugada desta segunda-feira. A pesquisa foi realizada por telefone, em diferentes cidades do Brasil, nos dias 22 e 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário