PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITOS DA FRENTE POPULAR APOIAM JÚLIO LÓSSIO

Candidato ao governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio está garantindo importantes apoios em diversas regiões do estado. O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), e o prefeito de Cedro, Antonio Leite (PR), declararam apoio ao candidato neste último final de semana. Ambos integram partidos que estão na Frente Popular. As declarações ocorreram durante o evento “O Sertão Abraça Julio”, realizado em Petrolina. 


Segundo Rafael Cavalcanti, prefeito de Afrânio, o candidato merece a confiança por ser o mais preparado para governar Pernambuco. “A grandiosidade dessa onda verde que está se espalhando começa em Afrânio e vai para todo o estado, porque Julio tem todas as credenciais para governar bem Pernambuco. É um homem à frente do seu tempo. E é isso que estamos precisando”, ressaltou.

Na ocasião, Lossio agradeceu o apoio dos prefeitos, e também às profissionais do Programa Nova Semente, criado em sua gestão; às pessoas beneficiadas pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” e à candidata à Presidência da República, Marina Silva. “Eu tenho lado, sempre tive lado. Eu nunca me enverguei na política, porque minha mãe, uma viúva, me ensinou: ‘meu filho, você só precisa se curvar para agradecer’”, disse.

2 comentários:

  1. E por falar em ONDA VERDE pode estar surgindo aí uma debandada em prol do voto útil para a ética Marina Silva. Eu mesmo, confesso, sou um deles!!! Sou capaz de deixar de votar na Chapa dos Sonhos que tem Ana Amélia com sua altivez de política honesta e gabaritada para arrochar meu voto numa pessoa que vomita CREDIBILIDADE PURA, Marina Silva!!!

    P.S.: - ENQUANTO ISSO, QUEM SABE, PODE VIR ACONTECER O REVERSO DA MEDALHA: JÁ PENSOU, ASSIM COMO SARNEY & TEMER, A COMUNISTINHA CAVIAR, A MANUELA CAPÔ DE FUSCA CHEGAR À PRESIDÊNCIA... VALA-ME MÃE RAINHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um palpite de quem seria o Ministro das Relações Exteriores(Chanceler), se MANUELA TESUDA chegasse à presidência: seria o comunista mongoloide, um tal de MADURO, da Venezuela...

    P.S.: - A que caminhos o Jaiminho ADDAD preguiçoso nos quer levar, hein REGINA DUARTE?!?!?! Como você, Regina, eu também tenho medo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA