PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANI PORTELA MOSTRA SOLIDARIEDADE A MARÍLIA ARRAES


Dani Portela, a candidata do PSOL ao Governo de Pernambuco, fez campanha no domingo pela manhã visitando uma área próximo ao Porto de Suape, onde conversou com agricultores. À tarde, a socialista prestigiou a abertura do comitê da candidata à deputada federal Marília Arraes (PT).

Ele fez questão de ser solidária a neta de Miguel Arraes, porque no seu entender a petista sofreu uma violência, por parte da direção do seu partido, quando a impediu de disputar a sucessão estadual, apesar de este ser o desejo das bases.

"Nossa chapa é feminista e somos contra toda forma de violência, daí a nossa solidariedade à companheira Marília Arraes", disse a representante do PSOL.

Mulher e negra, advogada e historiadora, Dani representa uma opção à esquerda na eleição de Pernambuco,

4 comentários:

  1. 0 governador foi correndo com a viúva do ex-governador Eduardo Campos protocolar apoio ao Lula antes dele ser preso.Um apoio sem dinheiro,sem acordos espúrios e 130 prefeitos arrastando os votos a favor do Lula.Queriam mais o quê? 0 apoio político é uma mão dupla.Foi isto que o Lula fez de dentro do cárcere condenado sem provas materiais e preso ilegalmente contrariando e violando a constituição federal. 0 PT não fez nenhum deputado federal em 2014 e o senador João Paulo com 40% dos votos ainda perdeu para Fernando Bezerra apenas 8% faltando 30 dias para a eleição.

    ResponderExcluir
  2. 0 LULA não tem dinheiro para dar ao povo.Quem vota em Lula vota em suas IDEIAS,SUAS PROPOSTAS, SEUS PROJETOS DE LEI E SUAS METAS para o futuro.Vota nas obras que ele fez pelo Brasil todo. Quem defende o Lula são os Estudantes Universitários e das escolas primárias e do segundo que receberam milhares de ônibus para ir a escola quando antes andavam de pau de arara,isto é, em cima de um caminhão!

    ResponderExcluir
  3. A PROPÓSITO DO GOVERNO LULA, O PIOR MINISTRO DA EDUCAÇÃO FOI O JAIMINHO ADDAD PREGUIÇOSO, POIS TODO ANO ERA UM ESCÂNDALO DO ENEM...

    P.S.: - O LULA é um câncer que já entrou em metástase no tecido social brasileiro e também em suas entranhas. Para extirpá-lo, é só dizer NÃO a Jaiminho Addad Preguiçoso e Manuela Capô de Fusca na eleição que se aproxima...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA