PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA REVELA SER GRATA AO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS



Vereadora Betânia da Ação Social usou a tribuna da Câmara Municipal e comentou as críticas que recebeu do prefeito Izaías Régis, feitas pelo gestor quando esteve na Cohab II esta semana. A parlamentar viu com naturalidade o posicionamento do petebista, que a acusou de ter usado a Secretaria de Assistência Social do Município para se eleger e hoje lhe faz oposição.

Numa postura humilde, ela confessou que é grata ao prefeito de Garanhuns por ter atuado na área de atendimento social as pessoas, fazendo um trabalho que foi reconhecido pela comunidade. "Meu desempenho foi aprovado pela população, tanto que passaram a me chamar de Betânia da Ação Social e me elegeram vereadora com mais de dois mil votos", frisou.

Betânia deixou claro que como vereadora tem procurado representar os interesses da população de Garanhuns, não só da Cohab II, onde mora, mas dos diversos bairros da cidade e setores da zona rural. "Aqui mesmo, na Câmara, solicitei a pavimentação de quase todas as ruas do Loteamento Morada do Sol, além de um posto de saúde para aquela comunidade", disse a parlamentar, se mostrando satisfeita porque o prefeito começou a atender vários pleitos seus e de outros vereadores.

Segundo a vereadora, a sua missão na Câmara é fiscalizar as ações do Executivo, apresentar projetos que beneficiem a população e representar de forma honesta e coerente os interesses dos moradores de Garanhuns, seja da cidade ou zona rural. "Não estou aqui para bajular ninguém e sim para lutar pelo povo", enfatizou.

Ela complementou que além das propostas apresentadas, com sugestões que sempre representam o interesse público, ainda ajuda a gestão do município graças a sua ligação com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). "Nunca é demais lembrar que Gonzaga foi um dos que mais destinou recursos a Garanhuns através de emendas parlamentares", acentuou.

Pela contribuição que o deputado socialista tem dado ao município é que Betânia este ano novamente está apoiando Patriota, tendo optado por Claudiano Filho como candidato a deputado estadual. "Os dois têm ligações com Garanhuns, têm ajudado o município e merecem ser reeleitos para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal".

Concluindo suas palavras, Betânia da Ação Social confessou ter se sentido lisonjeada por ter sido citada por Izaías na caminhada que ele fez na Cohab II. "Isso mostra que nossa atuação na Câmara tem visibilidade. Não importa se ele falou de bem ou de mal, o importante é que ele reconhece, mesmo que indiretamente, o trabalho que desenvolvemos pelo povo de Garanhuns", finalizou a vereadora, garantindo não ter nada pessoal contra o prefeito e que a cidade é mais importante do que as vaidades pessoais.

*Na foto Luizinho Roldão (chefe de gabinete de Betânia), Saulo Malta (chefe de gabinete de Claudiano Filho), Betânia da Ação Social,  Nilton Mota (coordenador da campanha de Paulo Câmara) e Silvinho (filho da vereadora e assessor de Gonzaga Patriota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA