PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HADDAD E CÂMARA FAZEM CAMINHADA EM GARANHUNS


Neste sábado, dia 1º de setembro, a campanha política começa a esquentar em Garanhuns. Às 13h o deputado estadual Claudiano Filho (PP),  candidato à reeleição, inaugura o seu comitê na Avenida Júlio Brasileiro. 

A partir das 14h começa concentração de militantes da Frente Popular para a caminhada que será feita pelas principais ruas da cidade, saindo da Praça Tavares Correia até a Avenida Santo Antônio.

Na caminhada estarão presentes Claudiano e outros candidatos da coligação capitaneada pelo PSB, o candidato a vice-presidente de Lula, Fernando Haddad (PT) e o governador Paulo Câmara, assim como Luciana Santos (vice na chapa do socialista), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa, que disputam o senado.

No centro da cidade, petistas, socialistas e representantes de outros partidos que integram a Frente Popular irão discursar para o povo de Garanhuns e região, fazendo a defesa de Lula Livre e apresentando suas propostas para Pernambuco e o Brasil.

Antes de vir a Garanhuns, o ex-ministro Fernando Hadda passa por Caetés, onde se encontra com o prefeito Armando Duarte e lideranças do PT e do PSB daquele município.

Em Caetés e Garanhuns Haddad irá gravar cenas que deverão ser exibidas no programa eleitoral de televisão, nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Paulo Câmara investigado:

    Documentos inéditos obtidos por ISTOÉ acrescentaram um nome de peso à lista: o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Ele e o prefeito reeleito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), passaram a ser investigados em um inquérito no Supremo Tribunal Federal sob suspeita de participação no superfaturamento e irregularidades da Arena Pernambuco, construída pela empreiteira Odebrecht.


    Fernando haddad investigado:

    A PF (Polícia Federal) indiciou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) por falsidade ideológica. Também foram indiciados o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto e mais cinco investigados. A Vaccari foram impostos os crimes de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. A PF atribuiu a quatro alvos lavagem de dinheiro e associação criminosa.

    Em junho do ano passado, a campanha de Haddad foi alvo da Operação Cifra Oculta, desdobramento da Lava Jato. Na ocasião, os investigadores pediram a condução coercitiva de Haddad, mas a Justiça negou. 


    Gleise Hoffman investigada:


    A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, se tornaram réus nesta terça-feira no Supremo Tribunal Federal. A Segunda Turma do STF aceitou por unanimidade denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o casal, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Os dois são investigados por um suposto recebimento de R$ 1 milhão 

    Humberto Costa investigado:


    O senador Humberto Costa (PT-PE) é um dos suspeitos citados nos mais de 70 inquéritos autorizados pelo ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele teria recebido mais de R$ 590 mil em propinas, fruto de um contrato superfaturado entre a Odebrecht e a Petrobras. Ele é citado em um inquérito como suspeito dos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, corrupção praticada contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

    RESUMINDO, DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DAREI QUEM ÉS

    E olha que eles fazem questão de dizer, que não são da turma do TEMER

    E MUITA HIPOCRISIA VIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como é que quase esqueci?

      LUCIANA SANTOS INVESTIGADA:

      Sem alarde, tramita desde 2013 um inquérito criminal que investiga supostos crimes de dispensa indevida de licitação, da época que Luciana Santos era prefeita de Olinda.

      O processo é relatado pela ministra Rosa Weber, que ficou conhecida no “mensalão” como rigorosa com crimes. Na época, foi assessorada em seu gabinete pelo hoje famoso juiz Sérgio Moro, da Lava Jato.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA