SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 23 de fevereiro de 2013

A BELA PROFESSORA HELENA

Rosanne Santos Mulhollanda nasceu em Brasília e tem  32 anos. Realizou trabalhos no teatro,  televisão e cinema. Em 2012 começou a interpretar a professora Helena, da novela infantil Carrossel. O personagem é quase uma santa. Uma mulher tão doce, tão pura, que é coisa de novela mesmo.

A questão é que Rosanne antes de viver a boazinha Helena, andou pegando papeis digamos um pouco mais pesados no cinema. No filme A Concepção faz uma cena de sexo com dois homens e em outra parte do longa beija uma mulher. Em Falsa Loira, do diretor Carlos Reinchenbach, aparece num nu frontal, logo após ir para a cama com um menino de 14 anos.
Como não poderia deixar de ser, as cenas ousadas da professorinha estão na internet. E tem criança de sete anos, que assiste Carrossel, escondendo na coleção de fotos da ingênua Helena, imagens da ousada Rosanne.
Mães estão preocupadas, psicólogos avaliam o impacto do assunto na mente das crianças.
O caso Rosanne lembra um pouco o da Xuxa. A atriz brasileira, ainda hoje chamada de “A Rainha dos Baixinhos”, por conta de ter comandado programas infantis de sucesso durante anos, também antes do estrelato andou exibindo suas belas formas. Num filme de Walter Hugo Khouri se mostra por inteira e faz sexo com uma criança. Xuxa proibiu a exibição da obra, mas cópias rolam por aí e imagens podem ser vistas na internet.
O fato é que nem Rosane nem Xuxa Meneghel são “inocentes, puras e bestas”. São mulheres bonitas, gostosas, capazes de impressionar os marmanjos com o visual exuberante.
Cabe aos psicólogos ou aos pais, cuidarem da cabeça dos meninos e meninas quando esses por acaso descobrirem que a Helena (ou Xuxa) não é propriamente uma santa.

6 comentários:

  1. Nada a ver..Ela é atriz e como pede a profissão ela precisa fazer parte de papéis diferentes. Pior foi a Xuxa que subiu nas costas de Pelé, fez filme erótico e posou na playboy, mesmo assim conquistou uma legião de fãs que até hoje a idolatram. Não acho que por a atriz Rosane ter um passado negro ela não possa virar Santa na ficção.. É mais um papel de uma atriz talentosa!!!

    Adriana Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que até hoje é fã da Xuxa só pode ser débil mental! É evidente que a Xuxa, fez parte de um projeto de erotização da sociedade brasileira, até a década de 70 a grande massa da população brasileira era ingênua oriunda da zona rural. Com a massificação da TV, o povo só aprendeu o que não presta, hoje em dia temos essa merda de crianças praticando sexo, só por que as corporações acham que a sexualidade prematura auxilia no despertar do consumismo nas pessoas em uma idade mais tenra.

      Excluir
  2. ela é muito gostosa quero lá saber se é talentosa

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa23 de fevereiro de 2013 11:54

    A Xuxa é uma enganadora ordinária. Fez filme pornô e agora, que criou fama, à custa de mais sacanagens, quer ser "santa". A Xuxa é rainha dos prostíbulos. - Ela foi à Justiça para proibir a exibição do filme pornô, onde transa com um menino. - 2. Quanto a Rosanne, de fato, ela é muito gostosa e macia. - Mesmo sem ter passado a mão nela, sinto sua maciez. E eu quero entrar no carrossel dela. - Sou analfabeto e quero ter aulas com a professorinha Helena. - Os pais e mães devem cuidar das suas crianças. - E os psicólogos ganham seu dinheirinho por causa dessas libertinagens. Senão, eles ficariam a ver navios no Porto de Paranaguá./.

    ResponderExcluir
  4. deixa um poquinho pra gente seu ZÉ

    Lucas

    ResponderExcluir
  5. Não acho a menor graça nesses filmes que a "professora Helena" fez pura baixaria, o errado é aceitar fazer papéis para crianças.nada haver.

    ResponderExcluir