PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANANDA VIRA POP STAR COM MÚSICA QUERO QUE TU VÁ...


De uma hora para outra a carioca Fernanda Gama Lins virou pop star.

Ela ainda faz faculdade, mas uma música sua, em parceria com MC Koringa está bombando na internet, alcançando milhões de visualizações e tocando até o coração de famosos como Marília Mendonça, que gravou um vídeo dançando ao som da canção.

Fernanda, que adotou o nome artístico de Ananda (e Koringa virou Joker Beats) tem uma voz boa, o som é bem pop, mas a letra pode incomodar os ouvidos mais sensíveis e conservadores e os que não toleram palavrões.

É que na música que está agradando em cheio a milhões de jovens, principalmente na faixa etária dos 15 aos 18 anos, Ananda com todas as letras manda o um carinha (deve ter sido namorado) tomar no c*** e para a p* que o pariu.

Apesar das expressões fortes, a melodia não é de mau gosto e a letra é bem elaborada:

Confira:

QUERO QUE TU VÁ – Ananda/Joker Beats

Sabe por que passo e finjo que não te vejo?
Bloquear a tua cara é hoje o meu maior desejo
Tu evapora com a minha tolerância
Não te dei abertura, então não vem de confiança
Não vem me rotular, não caibo em caixa direito
Me respeita se tu quer respeito
Não vou te mostrar que hoje eu tô avessa
Mas nada me impede de te xingar na minha cabeça
Eu quero tu vá, vá tomar no cu
Para de tomar conta da minha vida e vai
Pra puta que pariu, aonde já se viu?
Hoje eu tô tipo tolerância zero
Eu quero tu vá, vá tomar no cu
Para de tomar conta da minha vida e vai
Pra puta que pariu, aonde já se viu?
Hoje eu tô tipo tolerância zero
Não te tolero.

Agora assista o vídeo:

Um comentário:

  1. É triste saber que uma "letra" borrada como essa, faz "sucesso"! - A grande maioria do nosso povo, além de ser pior do que os vira-latas, tem fezes de camarão na cabeça! - Será que essa moça pretende ser uma Anitta, ao menos?! – Quem sabe se ela não será uma cópia mal-acabada da Anitta!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA