PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A CHAPA DE ARMANDO E A FORÇA DA FAMÍLIA FERREIRA


Principal adversário de Paulo Câmara na eleição de Pernambuco, Armando Monteiro escolheu como vice um vereador do Recife, Fred Ferreira, pertencente a uma família evangélica que está com uma força política impressionante no Estado.

Anderson Ferreira é prefeito de Jaboatão dos Guararapes, segundo município de Pernambuco, André Ferreira é deputado estadual e Fred é vereador no Recife.

Na eleição deste ano o patriarca da família, Manoel Ferreira, pode voltar à Assembleia Legislativa, onde já exerceu mandatos durante 24 anos.

Armando, com essa família no seu palanque, não agrega nada do interior, pois a força dos Ferreira está na Região Metropolitana.

Os dois candidatos ao senado, Bruno Araújo e Mendonça Filho, também são nomes hoje muito urbanos, embora o representante do DEM tenha um eleitorado cativo em Belo Jardim e arredores daquela cidade.

Mendoncinha, também, projetou seu nome por todo estado pela sua atuação como Ministro da Educação de Temer. Mas que Bruno, que foi Ministro das Cidades.

A chapa, no entanto, está sendo atacada pelos socialistas e pelo próprio cidadão comum por ser formada por aliados fieis de Michel Temer, o presidente rejeitado por quase 90% dos brasileiros.

Os marqueteiros de Paulo Câmara cunharam a expressão “a turma de Temer” e não vai ser fácil Armando se livrar dessa pecha, mesmo tendo sido ministro de Dilma Rousseff.

2 comentários:

  1. Não voto em Dr. Armando para governador, mas torço por ele. No entanto, em contrapartida irei votar nos seus dois senadores: Mendoncinha & Bruninho

    P.S,: - Não se pode esconder que, o seu vice, o crentinho Fred Ferreira é simplesmente péssimo.

    ResponderExcluir
  2. O maior peso contra Armando Monteiro é se juntar a três cretinos: Bruno Araújo, Mendonça Boca de Tabaco e esse "Ferreira" Lástima!! É a turma do Fora Temer!! É MUITA LÁSTIMA para o Armando meia-água sem plano, de vidro sujo!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA