PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ESTRATÉGIA DO PT COM LULA E FERNANDO HADDAD


Lula foi homologado em convenção do PT como candidato a presidente da República. Tentará chegar até o fim da disputa, mas possivelmente será barrado pela Justiça. Então o seu vice, Fernando Haddad, que foi ministro do seu governo e prefeito de São Paulo, assumirá a candidatura.

Como Lula está preso, na prática quem vai fazer a campanha é Fernando Haddad. Poderá estar nos debates, nos programas eleitorais e nos atos de rua. 

Com a impugnação do cabeça da chapa, o ex-prefeito tentará ser o herdeiro dos seus votos. Se a estratégia der certo e o PT for ao segundo turno o centro e a direita terão motivos para se preocupar.

Quem tudo para crescer na campanha é o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Ele tem estrutura de campanha e tempo na televisão, o que falta a Bolsonaro, que poderá perder muitos votos porque sua propaganda eleitoral será de poucos segundos.

Além do mais, para atrair o eleitorado de direita, Geraldo escolheu como vice a senadora do Rio Grande do Sul Ana Amélia, tão conservadora quanto Bolsonaro.

Se os órfãos da candidatura Lula resolverem continuar fieis ao PT, haverá chances de uma polarização entre Haddad e Alckmin.

Bolsonaro, se continuar na cabeça das pesquisas quando a campanha efetivamente pegar, poderá se consolidar com um fenômeno porque irá derrotar até a Globo, contra a qual “abriu as baterias” recentemente.


2 comentários:

  1. Quem diria o PT ser um partido que assumiu o GOLPISMO definitivamente. Desmemoriado eleitor do PT, sendo mais uma vez chamado pelo lula de irracional!! Seria Cômico, se não fosse trágico. É assustador e por que não dizer lamentável ver no que o partido petralha, pra variar, transformou a política no Brasil num balcão de golpismo e mentiras. Esta chapa (mentirosa) de ADDAD E MANU simboliza bem o desrespeito ao eleitor, às instituições e ao país por parte da classe política. Como cidadão brasileiro, sinto vergonha ao assistir a este show trágico. Nossa democracia está sendo zombada e transformada em picadeiro de circo por um partido que aplicou o maior golpe já visto em terras pernambucanas.

    É como diz o jornalista Josias de Souza: A isso foi reduzido o PT: um baralho de cartas. No mundo real, Lula é um corrupto inelegível, Haddad é um poste e Manuela será sua vice. A margem de manobra da chapa Haddad-Manuela cresce na proporção direta da diminuição do prazo de validade da fantasia concebida no bunker carcerário.

    ResponderExcluir
  2. O BEATO DA SEITA MEDIEVAL QUE HOJE É UM PRESIDIÁRIO INELEGÍVEL, não tem jeito, pois continua o mesmo, se acha o primeiro e único. Para ele, o poder é tudo. Ao invés de deixar que surja uma nova liderança, ele prefere destruir o próprio partido. Vai acabar conseguindo uma transferência para um hospital psiquiátrico, onde escreverá belíssimas cartas(?), ao mesmo tempo que fará discursos memoráveis que ninguém irá ouvir. Lula livre e candidato dá lugar a Lula preso e sem volta à Presidência da República. TCHAU, QUERIDO!!!

    Como diz o jornalista pernambucano Ricardo Noblat: Foi incapaz de unificar a esquerda em torno do seu nome como desejava. Por suas palavras e obras, deixa uma legião de feridos dentro e fora do PT. DENTRO, por exemplo: Marília Arraes em Pernambuco e José Pimentel no Ceará, o senador impedido de tentar se reeleger. FORA: Ciro Gomes.


    P.S.: - TUDO ISSO É UMA PROVA INCONTESTE DE QUE NÃO SÓ O GOLPISMO PRATICADO POR LULA EM PESSOAS INOCENTES, MAS TAMBÉM ATÉ MESMO CANALHICE TEM LIMITE...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA