PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS UM MILITAR DO 71 BI MORRE EM ACIDENTE


NOTA DE FALECIMENTO


1. É com imenso pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) comunica o falecimento do Cabo CARLOS EDUARDO DA SILVA SABINO, militar do 71º BI Mtz.


2. O Cabo SABINO, de 37 anos de idade, sofreu um acidente no dia 20 de julho de 2108 (sexta-feira), por volta das 17:30h, quando na altura do Km 74, da BR-424, na cidade de Caetés-PE, perdeu o controle do seu veículo, vindo a sofrer um acidente gravíssimo. Lamentavelmente o Cabo SABINO teve morte imediata.
3. O Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado se solidariza com a perda do estimado militar, e informa que está prestando todo apoio necessário aos seus familiares, e tomando todas as medidas administrativas cabíveis.
ALEXANDRE DE CASTRO GOYANNA - Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. 

*Há pouco tempo um sargento do 71 BI morreu em acidente de moto. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 71º BATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO

Um comentário:

  1. (O comando "se solidariza com a perda do estimado militar..."??!!) – Faltou o redator de plantão ou o redator "de dia"!! - A gente se solidariza com a causa de outra pessoa; torna-se solidário etc. - Mas, solidarizar-se com a "perda, com o falecimento" é o mesmo que se solidarizar com o acidente; e com a morte do militar!! - Eu, hein! - 2. ESSAS NOTAS são chapas batistas; clichês etc. - Mas essa aí foi mais além!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA