PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DAMÁSIO NÃO FARÁ MAIS DOBRADINHA COM BATATA


O pré-candidato a deputado estadual, Damásio Cardoso (Patriotas), após conversa mantida com Batata (DEM), neste final de semana, resolveu que não mais vai caminhar junto, nas próximas eleições, com o pré-candidato à federal.

Desde o início do ano, Damásio teve seu nome cogitado na imprensa, pelo próprio Batata, como sendo ele o seu parceiro na dobradinha eleitoral deste ano aqui em Garanhuns. Inclusive, Batata chegou a afirmar que: “Damásio é a liderança que Garanhuns e região estão precisando para defender os municípios do Agreste Meridional na Assembleia Legislativa. Com ele Garanhuns terá um homem de bem, um rapaz novo com muita garra para defender a cidade e apresentar projetos visando o desenvolvimento de toda região.”

Entretanto, na conversa entre os dois, Batata repassou as intenções do partido Democratas em viabilizar candidaturas próprias. E, para atender as normas eleitorais, o DEM irá investir numa candidatura feminina e do próprio partido aqui em Garanhuns. Dessa forma, ele (Batata) deverá fazer dobradinha com essa candidata construída dentro da própria sigla partidária.

Em sua avaliação, Damásio Cardoso observou não ser possível Batata contar com o apoio de dois candidatos a Assembléia Legislativa aqui em Garanhuns. Seria uma disputa desigual, pois Damásio está filiado ao Patriotas e não contaria com a simpatia e o apoio necessário dos membros do Democratas para viabilizar a estrutura de sua candidatura.

Com a decisão consolidada Damásio se mobiliza para buscar nova parceria com um outro pré-candidato à Câmara Federal que possa trabalhar e colaborar com o crescimento de nossa Garanhuns e o desenvolvimento do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA