PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDOMIRA ANDRADE É CANDIDATA À DEPUTADA ESTADUAL


Advogada Claudomira Andrade, do Democratas de Garanhuns, será candidata a deputada estadual com apoio de toda cúpula estadual do partido.
Claudomira, que disputou a prefeitura do município em 2016, ficando em terceiro lugar na disputa, fará dobradinha com Carlos Batata, que tenta retomar seu mandato de deputado federal.
Com a entrada de Claudomira no páreo, Damásio Cardoso, filiado ao Patriotas, não fará mais dobradinha com o ex-prefeito de Capoeiras e brevemente anunciará quem será seu candidato à Câmara Federal. (Leia matéria abaixo).
Agora, com Claudomira, Garanhuns tem como candidatos ao Legislativo Estadual ela como representante das mulheres, Damásio, Sivaldo Albino (PSB), professor Jailton (PSOL), Audálio Ramos (PSDC) e Eraldo Ferreira (PT).
Dos candidatos de cidades próximas a Garanhuns, que tentarão também conquistar votos junto ao eleitorado local, temos Romário Dias (Correntes), Claudiano Filho (Itaíba), Marco Dourado (Lajedo) e Álvaro Porto.
Álvaro deve receber o apoio do prefeito Izaías Régis e seu grupo e Claudiano tem a força de prefeitos da região que têm força em Garanhuns, além dos vereadores, Gil PM, Betânia da Ação Social e Zaqueu Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA