GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OPOSIÇÃO DE JUPI SE UNE EM TORNO DE CANDIDATO ÚNICO


Lideranças da oposição reunidas em Jupi

A oposição ao Governo Municipal de Jupi se articula para apoiar candidatura única à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Estratégia tem o objetivo de fortalecer o grupo e garantir a vitória contra os candidatos apoiados pelo prefeito do município, Marcos Patriota (DEM).

Estiveram reunidos recentemente, na residência do vereador Jeffeton Monteiro, ele próprio Dida, Joel e Santa Rita, todos parlamentares de oposição ao prefeito.

Segundo postagem do vereador anfitrião nas redes sociais, Marcos Patriota está com a popularidade em baixa, e assim, com todos unidos em tornos dos mesmos candidatos proporcionais, será possível a vitória na eleição deste ano.

Além dos vereadores citados, reforçam o grupo oposicionista e participaram do encontro na casa de Jeffeton os suplentes Sérgio da Saúde e Joselma da Caixa D’água, a presidenta do Conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável, Ivone Vieira, os líderes comunitários Adriano e Zefinha, do povoado Colônia, o empresário Ivo Ferreira, Branquinho Monteiro e o patriarca da família Monteiro o Sr. José Monteiro. 

Os oposicionistas devem fechar com Paulinho Tomé, para a Assembleia Legislativa e estão debatendo um nome para a Câmara Federal.

Em relação à eleição de governador de Pernambuco,  o grupo inteiro decidiu apoiar a candidatura de Marília Arraes (PT).

No próximo dia 10 o Partido dos Trabalhadores irá decidir se lança candidato próprio para disputar o governo ou se faz uma aliança com o PSB.

A decisão cabe a uma representação de 300 delegados do PT e segundo o grupo ligado à Marília a previsão é que 60% irão votar pela candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA