PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HUMBERTO: A HISTÓRIA NÃO PERDOARÁ OS TRAIDORES


Caso o senador Humberto Costa, por controlar a máquina do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, rife a candidatura de Marília Arraes ao Governo e se alie ao PSB, causará um prejuízo enorme as esquerdas no Estado, que perderão sua maior chance de chegar ao Palácio das Princesas.

Humberto, se conseguir fechar a aliança entre o PT e PSB para apoiar Paulo Câmara, ficará rotulado como traidor, será acusado de se juntar a golpistas e terá contra si a juventude petista, a maioria das lideranças do interior e alguns nomes de peso da capital, assim como a CUT e Fetape, que também não aceitam acordo com o atual governador.

Será um preço alto a pagar, porque o senador passará a ser considerado por muita gente que no passado votou nele como uma espécie de Judas Iscariotes da política pernambucana. Outros irão compará-lo a Calabar.
Interessante é que em junho de 2016, quando do impeachment de Dilma, Humberto escreveu um artigo, publicado no jornal O Globo afirmando que “a história não perdoará os traidores”.
*Foto: Folha de Pernambuco

3 comentários:

  1. Eu imagino o ex-prefeito do Recife, JOÃO DA COSTA, lendo este texto...

    P.S.: - No PT pernambucano só existiu uma figura digna de respeito. Chama-se: Maurício Rands...

    ResponderExcluir
  2. Humberto Costa falando em traição kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já dizia João Cupira poeta ,teatrólogo,agente do FBI aposentado,Primo segundo de Obama e amigo de mané cabaré era.... Doutor "arraise O home das preferia abandonada"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA