PREFEITOS PODEM FAZER "CORPO MOLE" SE RAQUEL NÃO REAGIR NAS PESQUISAS


Prefeitos do Agreste Meridional que sempre foram ligados ao PSB, podem apoiar a candidatura de Raquel Lyra, em 2026.

É que a governadora fez boas promessas aos gestores e se elas forem cumpridas eles não terão como fugir ao compromisso.

Mas pelos menos três prefeitos ouvidos pelo blog admitiram que a situação de Raquel é difícil. Acham difícil ela reverter o quadro político.

Tanto pela gestão, que no terceiro ano ainda deixa a desejar, quando pelo adversário, João Campos, considerado um candidato fortíssimo.

No Agreste Meridional o prefeito mais importante é Sivaldo Albino, de Garanhuns, cidade polo da região.

Ele é filiado ao PSB, não apenas aliado de João Campos, mas seu amigo.

Deve ficar firme no apoio ao socialista e dá uma grande vitória a ele em Garanhuns.

Aqui na cidade a governadora tem uma grande rejeição, por uma série de motivos.

Em 2026, caso João permaneça com o favoritismo atual, é provável que prefeitos façam "corpo mole" na campanha de Raquel, como fizeram com Danilo Cabral em 2022.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA: O ideal seria que a mídia evitasse aquecer o debate eleitoral antes do ano de eleição. Em contra partida deveria apresentar as reivindicações da população que são muitas e para todos os gestores. Outro tema a considerar consiste na premissa de que os principais candidatos, João Campos (Nevado Dançarino) e Raquel Lyra, são de Direita, oscilando para a Centro Direita. Para atiçar ainda mais, o debate político, digo-lhe que ambos os pré-candidatos terão o apoio de tendências do PT e apoiarão Lulinha Presidente. Você afirmar que haverá "corpo mole" há mais de 1 ano e 6 meses antes das eleições é um prognóstico irreal. Outra proposta que deve ser adicionada na legislação eleitoral, refere-se a possível obrigatoriedade dos institutos de pesquisa prestarem contas aos tribunais eleitorais de tudo que fizeram antes e durante o período eleitoral. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir