PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRASIL VIRA O PAÍS DO CAMELÔ


Reportagens do jornal impresso O Globo e da TV Globo escancararam o tamanho da crise no Brasil.

O jornal e a emissora de TV mostraram que nos últimos dois anos, desde que Dilma Rousseff saiu do poder para entrar Michel Temer, 200 mil pessoas foram jogadas para trabalhar na rua, obrigadas pela necessidade.

Trabalhadores que atuavam no mercado com carteira assinada, tinham uma profissão, hoje vendem meias, brinquedos, panos de prato, pipoca, CDs e DVDs piratas, bombons, eletroeletrônicos, todo tipo de bugiganga que renda um dinheirinho.

Alguns desses vendedores ambulantes têm curso superior e nunca esperaram passar pela situação humilhante de hoje.

Trabalhar na rua não é fácil, confessaram algumas mulheres na reportagem do Jornal da Globo (TV). Além de ficar muitas horas em pé, sujeito ao sol ou à chuva, os camelôs ainda correm o risco de perder a mercadoria para os guardas municipais, que os perseguem.

O problema é visível no Rio de Janeiro, em São Paulo, Salvador, Recife, em todas as cidades grandes e médias do Brasil.

Nas capitais e grandes cidades, algumas pessoas que tinham bons empregos e ou curso superior estão se virando dirigindo um carro pelo sistema UBER.

O Brasil tem hoje perto de 14 milhões de pessoas desempregadas.

Michel Temer, recentemente, abordou a questão numa entrevista e saiu-se com esta: “Não existem tantas pessoas desempregadas, são mais pessoas procurando emprego...”.

Não é à toa que o governo atual é o mais impopular da história do país e o povo está tão desencantado que elegeria o Lula, se não estivesse na cadeia ou podem colocar o Bolsonaro no Planalto, uma opção de alto risco.

*Foto: Jornal O Globo.

4 comentários:

  1. A COMEÇAR POR GARANHUNS... É NO QUE DAR ELEGER PREFEITO CAMELÔ...

    P.S1.: - Na Avenida Santo Antonio é que o cidadão percebe o mal que cometeu em eleger um camelô...

    P.S2.: - É precido que o prefeito saiba que: UMA COISA É UMA COISA. OUTRA COISA É OUTRA COISA...

    ResponderExcluir
  2. Que situação triste, hein?
    Desemprego agoniando as Famílias e Homens de Bem. Perseguições e ameacas nas Estatais.
    Cadê aquele falador que só culpa o PT, Lula e Dilma?

    ResponderExcluir
  3. O PIOR É QUE AQUELAS DUAS PESTES(O SEBOSO DE CAETÉS E A VACA PEIDONA) DEIXARAM O GOVERNO COM 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, MAS O LADRÃO PRESO TIROU DO SEU BOLSO DA ALGIBEIRA E A ANTA TONTA PARIU DA SUA PLACENTA UMA MÚMIA PARALÍTICA COMO O TEMER. O PIOR É QUE SAÍRAM CORRIDOS DA POLÍCIA E DO POVO NA RUA, MAS DEIXARAM A ABACAXI PARA A GENTE DESCASCAR. O NOSSO CONSOLO É QUE OS TRÊS PETRALHAS SAFADOS QUE GOVERNARAM O BRASIL EM 16 ANOS VÃO PASSAR SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA NA CADEIA(OS TRÊS!!!), TUDO ISSO PARA DESGOSTO DOS FALADORES "BABA OVO " QUE PARECE QUE TÊM OS OLHOS NO ÂNUS!!!

    P.S.: - Será que o puxa-saco petralha e baba ovo de ladrão prisioneiro aí de cima é careca, hein?!?!?! Se for tem "fimose" na cabeça, só pode!!!


    ResponderExcluir
  4. Em que pese o vampiro Temer ter saído do bolso da algibeira do Seboso e da placenta da Anta, os três fazendo parte da mesma corja petralha que juntos lambuzaram-se em ladroagem e vão todos eles pra cadeia é só uma questão de tempo. Pois, não é que, depois que os cupins do PT saíram ou foram chutados na bunda, o BNDES teve um lucro de 453%. Após os anúncios de lucros recordes na Petrobras e até nos correios na última semana, foi a vez do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciar um lucro recorde de 453,4% acima do registrado no 1º trimestre de 2017.

    P.S.: - UMA COISA É CERTA: OS EMPRÉSTIMOS BILIONÁRIOS, ILEGAIS E SECRETOS DO TESOURO NACIONAL E DO BNDES FEITOS E MANTIDOS POR LULA E DILMA SOB SIGILOS PARA OS “NEGÃO” DITADORES DA ÁFRICA E OS COMUNAS DE CUBA E VENEZUELA VÃO LASCÁ-LOS MEIO A MEIO!!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA