PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA E DOMINGUINHOS EM UMA ÚNICA NOTA

É bonito de ver e constatar que a arte e o talento estão mais vivos do que nunca na terra do Mestre Dominguinhos. 

Fruto dessa fonte inesgotável de cultura e que abriu a última noite da V edição do Viva Dominguinhos em Garanhuns, a também filha da terra, a grande artista Kiara Ribeiro com um show divisor de águas. Digno de uma noite de homenagem, desde o figurino coerente e original, uma de suas marcas, até o repertório e suas interpretações, pois é nítido que a cantora trás a vervie que só o nordestino tem para fazer o ritmo com tal maestria.

A abertura do show veio recheado de emoção com um video gravado pelo filho de Dominguinhos, Mauro Moraes, agraciando a amiga e artista com palavras de carinho, desejos de sucesso e gratidão pela homenagem prestada ao seu pai. 

Kiara Ribeiro passou pelo palco esbanjando charme, swing e elegância. Com um show repleto de pontos altos, como o bloco de arrasta-pé que teve a praça de eventos e o palco dominados pela premiada Quadrinha Luminar. Com o céu literalmente iluminado por um show pirotécnico, levando o publico ao delírio. Outro momento emocionante foi o acústico onde a cantora ressurge no palco de branco e convida o público para uma serenata feita a luz de candeeiro, nada mais original. Interpretando canções como De Volta Pro Meu Aconchego e Gostoso Demais, clássicos imortalizados na voz de Dominguinhos que nesse momento aparece chorando nos telões.

Nas redes sociais o reconhecimento foi imediato e de forma geral. Internautas não pouparam elogios e comentários como: “ parecia um sonho”, “artista completa”, “ orgulho de Garanhuns”, “ que venha o Festival de Inverno”. Tudo isso traduz e comprova a satisfação do público que compareceu em massa a praça cultural Mestre Dominguinhos.

Créditos: Camila Queiroz

2 comentários:

  1. As homenagens ao mestre Dominguinhos foram importantes no resgate da cultura popular brasileira.Não se faz e nem se constrói um talento da música popular brasileira em pouco tempo.E as novas gerações precisam se inspirar nos que já foram deixando saudades e recordações. As velhas canções são gostosas de ouvir sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva a VERVE da cantora Kiara! VERVE animada e acalorada para o bem dessa moçada enfeitiçada! ( Kiara: o seu CANTO não para / e invade muito bem essa seara / nessas noites iluminadas / e nessas terras semeadas! ) /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA