Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

domingo, 29 de abril de 2018

ADILSON RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE CAPOEIRAS


Professor da rede pública há mais de 20 anos, Adilson Araújo vai receber o título de Cidadão de Capoeiras, por proposta do vereador Ailton Lino, o popular Piu.

Adilson leciona em Garanhuns e em Capoeiras. Nesta última cidade já trabalhou em diversas administrações, tanto no Colégio Municipal José Soares, quanto na Escola Gedeão Rodrigues, no povoado do Riacho do Mel.

Muitas gerações de jovens capoeirenses receberam os ensinamentos do professor Adilson, que atua na área de ciências humanas.

Embora não tenha nascido em Capoeiras, tem esta ligação forte com a cidade por conta do seu trabalho e também de sua esposa, Claudiceia, que é da família Reino.

O título concedido a Adilson com certeza é justo. A Câmara ainda vai marcar a sessão para a entrega do certificado ao professor.

Um comentário:

  1. ..........A Câmara ainda vai marcar a sessão para a entrega do certificado ao professor... OUTRA COISA NÃO, MAS O DISCURSO DE ADILSON VAI SER ARREBATADOR. PENSE NUM DISCURSO EXALTADO E CATIVANTE QUE SERÁ PRONUNCIADO PELO CARDOSISTA DE CARTEIRINHA QUE É O ADILSON.

    P.S.: - Vou fazer o possível para na data aprazada marcar presença para vê-lo e fazer com que eu passe a recordar dos retumbantes discursos do melhor político de palanque que Garanhuns já pariu: O NEGÃO ZÉ CARDOSO. Do qual o professor Adilson foi aluno e fiel seguidor...

    ResponderExcluir