GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OS PARABÉNS À PRIMEIRA DAMA

O prefeito Izaías Régis (PTB) faz hoje uma verdadeira declaração de amor à sua esposa e primeira dama do município, Socorro Régis.

“Hoje é o aniversário dessa companheira de vida. Uma mulher guerreira, determinada, que cuida de mim, das minhas filhas, e é uma auxiliadora da nossa gestão. Sou grato por tudo que estando ao meu lado, ajudou-me a conquistar. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida e saúde. Amamos você. Felicidades, minha Socorro", escreveu o gestor.

Há uma velha frase que por trás de um grande homem existe uma grande mulher.

Homens bem-sucedidos, realmente, na maioria dos casos conseguem suas conquistas com o apoio, conselhos e até orientações de suas companheiras. 

Isso está até em Maquiavel, autor de O Príncipe, o tratado político que sempre está atualizado, apesar de ter sido publicado em 1532.


Nós do blog também aproveitamos para parabenizar Socorro Régis, que tem sido uma primeira dama à altura das tradições do município, como foi Dona Dora, Edjenalva  Amaral, Rosa Quidute, Aurora Cristina e Geni Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA