GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORRE A PROFESSORA GERUSA DILETIERI

Morreu na madrugada de hoje, vítima de infarto, a professora Gerusa Diletieri, que trabalhou muitos anos em escolas de Garanhuns e no Colégio José Soares de Almeida, em Capoeiras. Era uma pessoa extrovertida, simpática, generosa, querida pelos colegas de trabalho e centenas de alunos e ex-alunos.

Sua partida brusca, inesperada, deixou tristes seus familiares e muitos amigos e amigas.

Seguem alguns depoimentos a respeito da morte de Gerusa, que deixa Garanhuns, Capoeiras e o Agreste Meridional de luto.

Marizi Souza Nascimento

É COM PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE Gerusa Diletieri...Tantos momentos vivemos de plena alegria contigo...e agora vai nos restar apenas saudades.
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu ente querido. 

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor.

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. 
Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.

O velório será na Funerária Osacre...Na rua São Vicente. O sepultamento ainda não foi definido o horário.

Aguida Belo


Nunca sabemos quando um simples adeus é para sempre!
E como é difícil!!!!!
Hoje nos despedimos da querida professora 
Gerusa Diletieri. Pessoa íntegra, agradável, gentil, disponível a todo tempo...
A Escola Municipal Professora Gabriela Mistral está de luto pela perda de tão estimável professora.
Que Deus conforte a família e a todos nós seus parentes e amigos.


Cláudio Gonçalves de Lima

Recebi a lamentável notícia hoje do falecimento da minha amiga Gerusa Diletieri, a qual me ajudou muitas vezes em minhas pesquisas históricas e foi também companheira de trabalho. Gerusa é inesquecível, pois sempre foi gentil, atenciosa e amável com os seus amigos, sua simpatia era contagiante. Se existem pessoas que tive a alegria de encontrar nessa vida, uma delas foi Gerusa Diletieri, pois só me deixou as maiores e melhores impressões. Querida amiga Gerusa, sempre lembrarei de você. Como eu gostava de lhe chamar, ITALIANÍSSIMA, te agradeço por ter me dado o privilégio de ter partilhado da sua adorável amizade. Deus já te guarda em sua companhia.

Luciana Tenório:

Tive a oportunidade de lhe falar várias vezes como lhe admirava, mulher linda educadíssima, sempre gentil com todos, ainda ontem nos falamos, estou muito triste com sua partida, mas a vida é trem bala. Descanse em paz amiga querida... a família deixo meus sinceros sentimentos.

Edson Valença:

Uma pessoa querida e respeitada por todos partiu para sempre deixando a saudade e o exemplo. Nossa querida professora Gerusa Diletieri, descanse em paz.

À família deixo meus sentimentos e lágrimas, e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor. Esta é uma grande e irreparável perda, pois o mundo perdeu uma excelente pessoa e uma grande professora, amiga.
Descanse em paz, querida professora!

Sileide Arruda


Acabo de saber que minha amiga Gerusa Diletieri faleceu na madrugada de hoje vítima de um enfarte!! Amiga de viagens a Capoeiras, amiga da Rede Municipal de Ensino, amiga de todas as horas... não estou acreditando ainda. Mas Deus recolheu a mais bela flor do nosso jardim para junto dEle. Vou ficar com muitas saudades Gerusa, por que fez isso conosco querida? Vai com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA